segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fotos do 16° Motofest 2015 em Jaguarão, na visão do Java e JAVALIS MOTORCYCLES.

Um apoio:
Depois de receber a visita do trio, Segóvia, Amorin e Alejandro na Sexta, sábado era o dia de ir para o 16° Motofest 2015 em Jaguarão.
Na hora de sair apareceu um vazamento no carburador da javamoto, a gasolina não parava de sair por baixo do carburador, então o membro do moto grupo Unidos pela Máquina, Terneiro, que está afastado dos motos encontros, estava no meu vizinho Cabeça, ele desmontou todo o carburador, e depois montou novamente, o vazamento não voltou mais, mas outro problema apareceu.
Já eram quase 15hs quando eu arrumei as tralhas, o Maurel e a Patrícia também não tinham saído e fiquei de passar na casa deles.
Antes fui na farmácia comprar um tal de passa já, pois fui a festa com uma dorzinha chata de dente.
 Minha moto mal saiu de casa e deu problema, não tinha forças e tinha um barulho diferente, parecia uma peidassada, estava afogada.
Na saída de Herval, minha moto não desenvolvia, chegamos no Mário da Cancha onde o Maurel desmontou novamente meu carburador, eu já estava quase desistindo da viajem, estava pensando em ficar em Herval,  e  não é que tinha uma agulha solta !!!!! Carburador montado, ficou buenissímo e enfim, pegamos a estrada em direção a Arroio Grande e posteriormente para Jaguarão. Em Arroio Grande chegamos em uns parentes do Maurel, na casa do músico Marcelo Froz.
Sobre a Moto do Maurel eu não vou mencionar o que aconteceu, rsrsrsrsrs pois estou proibido pelo mesmo.
Chegamos em Jaguarão já estava começando a escurecer, montamos a minha barraca pois o casal que foi comigo, pararam na casa de um amigo nosso.
Me impressionei que no rio, no cais tem peixe !!!! disse o amigo Sabrito, que pescou até traira !!!
Estava rolando duas atrações ao mesmo tempo !!! O show do Guns in Roses Cover e as manobras radicais do grupo alto risco !!! Obviamente que fui para o Show, além de ser cover tinha os sosias do Axl e do Slash !!! o Axl atual, meio gordinho rsrsrsrsrs.
 Revi muitos amigos, fiz outros, troquei adesivos, ganhei bottons, tiramos muitas fotos, tomamos tragos, rimos, pulamos enfim foi uma baita farra rsrsrsrs.
Depois veio os Shows da banda Kid Cegonha, bastante conhecidos dos palcos outros Motofests e uma banda Uruguaia de Metal Instrumental, sem vocalista !!! O que eu achei uma pena.
Terminado os shows fui na tal de balada Fusion, não gostei, achei nada haver , de diferente tinha uns banquinhos com baldes de ceva com gelo no meio das rodinhas de amigos, me deu ate vontade de passar a perna num Banquinho daqueles rsrsrsrsrs, fiquei menos de 15 minutos e fui embora.
Amanheceu e como de costume, a maioria das barracas ao meu redor desapareceram, nisso chega o Maurel e o Demerval, desmontamos acampamento e fomos almoçar na casa do Deme.
 Depois fomos na casa do irmão do Demerval, foi uma doideira e depois fomos conhecer uns pontos turísticos em Jaguarão, como a vista da cidade do olhada atrás do cemitério !!!! Uma visão muito doida!!!
Me despedi do Maurel a da Patrícia, eles que tinham vindo comigo mas ficaram em Jaguarão, fui na casa da minha Tia Lídia e já estava escurecendo e tive que deixar de ir na casa da outra minha tia. Saí de Jaguarão por volta das 19: 20 e cheguei em Herval por voltas das 20:50.
Para quem estava quase desistindo, foi um ótimo MOTOFEST, embora sempre com uma dorzinha de dente, chata, mas dentro das possibilidades foi bom.
 Não tenho nem ideia qual será meu próximo moto encontro, mas com os adesivos JAVALI´S MOTORCYCLES, que dei ou troquei, muita gente levou um pedaço de mim, com as amizades cada vez mais solidificadas e unidas pelo amor ao motociclismo e o rock in roll.
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.