quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

FOTOS DO BAILE MUNICIPAL DE SALÃO, NA ULTIMA NOITE DO HERVAL FOLIA 2015.


 
Neste ultima noite, o Java foi na lancheria do Braian, olhar o jogo do INTER pela libertadores e não foi tirar fotos da ultima noite do carnaval de rua, mas foi para o baile municipal e trouxe algumas fotos para você.  A ideia da Prefeitura era de exterminar com o já retrógrado baile de salão, com o pessoal amanhecendo e se divertindo na rua !!!  O Java acha muito boa essa ideia, mas em uma votação um bloco foi contra, (sempre tem !!) uma pena, qual é a hora que o pessoal mais de diverte no carnaval de rua? tá na cara que é a hora que o povão vem atrás no final de cada bloco, lembrando o carnaval da Bahia, ou para citar uma cidade mais próxima, Jaguarão.
Em 2013, na muamba (sexta) botaram um caminhão atravessado e uma banda a tocar em cima e juntou mais gente que qualquer baile de salão!!! 
Na ultima noite o carnaval de salão estava bem fraco, e o pessoal fica pulando na volta e na volta !!! já era o tempo desse tipo de carnaval. O Clube Comercial, teve que oferecer cerveja para incentivar os foliões a pular no seu salão !!! A que ponto chegou.  Herval  não tem público para dois bailes de salão no mesmo tempo, a cidade tinha que somar nessa hora, e não dividir o pouco que tem.
 Ouvi falar que Herval é a unica cidade que e prefeitura é responsável pelo baile de salão, por aí o baile é promovido pelos clubes sociais, lembrando que a prefeitura já arca com o carnaval de rua e dinheiro para os blocos carnavalescos, pelo menos com três deles: 100% Guampudos, Bafo da Onça e Galo da Madrugada.
 O bailão foi animado bela banda PORTAL 4.
Vamos ver as fotos tiradas pela lente do paparazzo hervalense. 
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.












































































2 comentários:

  1. A que ponto chegou as coisas em Herval... baita avanço mesmo!!!!
    Poder público financiando a esbornia e dando uma forcinha ''amiga'' para quebrar a única entidade de lazer e social da cidade.
    E viva o Herval , viva o carnaval.. que progresso!!!!

    ResponderExcluir
  2. quem escreveu esse texto relata que:''A ideia da Prefeitura era de exterminar com o já retrógrado baile de salão.''
    eu morro e não vejo tudo.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.