quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FURTO E ARROMBAMENTO EM RESIDÊNCIA RURAL, PERTO À ESTRADA DE HERVAL.

A Delegacia de Arroio Grande busca informações a respeito da autoria um furto/arrombamento a residência ocorrido no começo de janeiro em propriedade rural próxima à estrada de Herval. De acordo com os agentes, embora já decorridos alguns dias do fato, pelo grande número de bens furtados é possível que tenham ficado escondidos em algum outro local durante um tempo para não levantar suspeitas e agora os ladrões estejam tentando vender os pertences. Dentre os objetos estavam uma geladeira duplex marca Cônsul branca, uma TV , uma máquina de fazer pão, um balcão de pia, espetos, armários de banheiro preto e branco, cadeiras de praia, botijão de gás, acolchoados, edredons, três ventiladores, panelas de ferro antigas, colchão inflável, bomba para encher colchão, piscina plástica de mil litros, redonda, aparelhos de internet, um liquidificador, um rádio marca Punktall, caixa de ferramentas , entre outros.

A Polícia atenta a população principalmente para alguns objetos bastante peculiares como quadros com imagens de cavalos, conjunto com grande quantidade de louça preta em formato octogonal, um tapete de couro quadriculado em preto e branco, uma chopeira artesanal em madeira escura. Esses objetos também foram furtados e se oferecidos a venda seriam os de mais fácil reconhecimento pelas pessoas em geral.
 Se a comunidade  dos municípios de Arroio Grande ou Herval souber de alguém que tentou comercializá-los ou tiver qualquer informação sobre o caso pode realizar uma denúncia anônima para a Delegacia de Polícia Civil de Arroio Grande através dos números 32621035 ou 32622150.
Por: Bianca Leivas Porto.
Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.