quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Herval na lista para receber doações da Receita Federal.

 O prefeito em exercício Luiz Alberto Perdomo, entregou pedido ao auditor fiscal, Alessandro Ramires Gonçalves, chefe da Inspetoria de Receita Federal de Jaguarão, um pedido de doações de material apreendido pela mesma.
Conforme Luiz Alberto, devido à solicitação feita, a Prefeitura de Herval já ficou cadastrada e na lista de espera a receber o material. “Com base no pedido, ficamos aptos a receber as doações a partir do mês de março”, informa o chefe do executivo.
Entre os materiais que serão destinados ao município de Herval estão pneus, ar condicionado, computadores e equipamentos de informática, que terão a finalidade de serem utilizados diretamente pela administração pública ou para serem transferidos às pessoas necessitadas, de acordo com os critérios assistenciais em vigor.
A solicitação foi baseada nos avanços da administração nos últimos anos, não apenas em termos administrativos, mas também em relação à ampliação e aumento da qualidade das políticas públicas em todas as áreas da administração, o que redunda na qualificação da gestão publica no âmbito local e da melhoria da qualidade de vida da população.
Por: Jornalista Nívea Brilhalva de Oliveira.
Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.