sábado, 28 de fevereiro de 2015

Zezinho, ganha certificado e reconhecimento por seu vários anos de Rei Momo, nos carnavais de Herval.

Essa figura pública e que todo o hervalense conhece, o querido Zezinho, recebeu o devido reconhecimento da câmara de vereadores, pelos longos anos de doação e dedicação ao humilde carnaval da Sentinela da Fronteira.
 O blog ´´ meteu o dedo na ferida`` com uma entrevista com o cansado rei momo, onde ele gostaria de ceder o seu posto para outro rei momo, pois ele tem um irmão deficiente para cuidar, além  de estar chateado, pois sua roupa de rei momo tinha uns 04 anos. Depois desta entrevista o homem ganhou uma roupa novinha e esse certificado de reconhecimento, o que a internet não faz !!!! Mas algumas coisas ainda ficam a desejar, pois nem um carro foi destinado para levar a corte de casa para os bailes, com um sol de rachar e com essa fantasia, o Zezinho saia a pé da sua casa para a maratona cansativa  nos quatros dias de carnaval, mas essa é mais uma meta a ser conquistada já que também foi parar na net, Segundo o próprio, ele que não tem maldade e deixou escapar que chegou a estar proibido de falar com esse blogueiro, o que não adiantou !! Pois nos conhecemos de longa data, de falarmos sobre a nossa dupla grenal, pois o Zezinho é gremista fanático.
 O Blog é parceiro da administração municipal, mas não é da administração municipal, que tem que entender que não há unaminidade, e que o está certo vai ser elogiado e o que estiver errado vai ser construtivamente criticado.
Parabéns Zezinho, esse certificado é pouco pelo que tu representa para o nosso Herval Folia, Zezinho que é rei momo desde o tempo do Rubão, passando pelo Camarão e agora com o Ildão. 


CLIMA EM CIMA QUE AUMENTA A FOTO DE BAIXO.

 
POR: PAULINHO DA MÍDIA, O JAVALI DO HERVAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.