terça-feira, 24 de março de 2015

Limpeza urbana em Herval, começará no início de maio de 2015.

Na manhã desta quarta-feira (18), no gabinete do prefeito lldo Sallaberry, foi assinada a ordem de início de prestação de serviços de limpeza pública de 41.264 metros lineares, nas ruas e avenidas do centro e bairros de Herval.
A empresa vencedora da licitação pública, que ocorreu antes da contratação, foi a Martins e Mirapalhete, da cidade de Pelotas.  Conforme o proprietário, Darlan dos Santos Martins, a empresa presta serviço de limpeza em toda região. “Atendemos vários municípios realizando capina, roçada, raspação de vegetais, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, limpeza de valetas e pintura de meio-fio”, explica o empresário, informando ainda que realiza a limpeza nas subestações da CEEE de 27 cidades.
De acordo com a pregoeira da Prefeitura Municipal, Roberta Bubols Machado, o edital de contratação de empresas destinadas a fazer a limpeza pública, foi publica dentro dos prazos legais, no Dário Oficial da União, no jornal Diário Popular e no mural interno da Prefeitura, porém houve interesse apenas desta empresa para prestar o serviço. “A empresa preencheu todos os requisitos burocráticos necessários e o valor estava dentro do orçado pela administração municipal, por isso foi contratada”, argumenta Roberta.
O prazo de início das atividades ficou estipulado para maio, em virtude da necessidade de seleção de pessoal, que conforme Roberta, a empresa dará prioridade para pessoas residentes no município. “Serão em torno de sete novos empregos diretos gerados com a terceirização deste serviço”, informa a servidora da Prefeitura.
As despesas decorrentes da contratação serão por conta de dotação orçamentária da Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana e Rural.
Estiveram presente na assinatura do contrato o vice-prefeito Luiz Alberto Perdomo, os vereadores Valter Lima e João Bosco Paiva, os secretários de governo, assessores técnicos e coordenadores de departamentos da administração municipal.
 

POR: NÍVEA BRILHALVA DE OLIVEIRA (ASSESSORA DE IMPRENSA DE HERVAL:RS)
POSTAGEM:PAULINHO DA MÍDIA, O JAVALI DO HERVAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.