sábado, 7 de março de 2015

O PREFEITO DE HERVAL,ILDO SALABERRY NÃO É MAIS O PRESIDENTE DA AZONASUL, PASSANDO O CARGO PARA O PREFEITO DE PELOTAS, EDUARDO LEITE.

n/d
O prefeito de Pelotas, Eduardo Leite (PSDB) assumiu nesta sexta-feira (20) a presidência da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) para a gestão de 2015. A eleição ocorreu sem disputas, através da aclamação unânime da chapa de consenso apresentada pelos prefeitos com a participação de diversos partidos políticos.

Para a vice-presidência da entidade foram eleitos os prefeitos de São Lourenço do Sul, Daniel Raupp Martins (PT) e de Aceguá, Julio Cesar Pintos (PMDB). A assembleia também marcou o encerramento da gestão do prefeito de Herval, Ildo Sallaberry (PP) que respondeu pela presidência durante o ano de 2015, quando se comemorou o cinquentenário da entidade.

Leite foi indicado ao cargo pelos outros três prefeitos tucanos: Fábio Tunes, de Pedras Altas, Zeny dos Santos Oliveira, de São José do Norte e Wilson Gomes, de Piratini, os quais, conforme o acordo de rodízio partidário, estariam aptos a assumir o comando da entidade. O escolhido é um dos mais jovens eleito à presidência da Associação e declarou, em seu discurso de apresentação, estar orgulhoso em ter a oportunidade de assumir a liderança de uma importante entidade. “Tenho consciência de que vou coordenar os trabalhos de um grupo suprapartidário, com pensamentos diferentes mas com objetivos comuns. O trabalho será pautado em estratégias coletivas para o desenvolvimento. É esta posição que os senhores podem esperar de minha gestão”, adiantou.

Metas para gestão

O novo presidente ainda elencou como metas de sua gestão o trabalho pela modernização das estruturas das gestões públicas municipais; o estabelecimento de pauta regional permanente para ser encaminhada junto aos governos estadual e federal, assegurando, assim, ações voltadas à Zona Sul gaúcha nos novos mandatos governamentais. A gestão de Leite também fomentará ações voltadas à retomada da autoestima das comunidades da região através de uma campanha institucional valorizando as diversas potencialidades existentes na Zona Sul gaúcha.

Chapa eleita
Presidente - EDUARDO LEITE - PELOTAS (PSDB)

1ª Vice-Presidente: DANIEL RAUPP MARTINS - SÃO LOURENÇO DO SUL (PT)

2º Vice-Presidente: JULIO CESAR V. PINTOS- ACEGUÁ (PMDB)

1º Secretário: LUIS HENRIQUE P. DA SILVA- ARROIO GRANDE (PP)

2º Secretário: JOSÉ FELIPE DA FEIRA - PINHEIRO MACHADO (PTB))

1º Tesoureiro: RUI BRIZOLARA - MORRO REDONDO (DEM)

2º Tesoureiro: CLAUDIO VITÓRIA - CAPÃO DO LEÃO (PDT)


CONSELHO FISCAL:

Titulares:


- ILDO SALLABERRY - HERVAL (PP)

- ZENY DOS SANTOS OLIVEIRA - SÃO JOSÉ DO NORTE (PSDB)

- CESAR ROBERTO COUTO BRITO - PEDRO OSÓRIO (PT)


SUPLENTES:


- ALINE TORRES DE FREITAS - SANTANA DA BOA VISTA (PTB)

- LEONIR ALDRIGHI BASCH - ARROIO DO PADRE (DEM)

- ELIZEU VIEGAS ARAUJO - AMARAL FERRADOR (PMDB). 

Fonte:http://www.azonasul.org.br/
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.