sexta-feira, 20 de março de 2015

REVOLTADA, PARENTA DE GURI QUE QUEBROU A PERNA, REVOLTA-SE NAS REDES SOCIAIS E DISPARA CONTRA O HOSPITAL DE HERVAL.

Revoltada, moça hervalense desabafa nas redes sociais depois do acidente de seu sobrinho, o alvo? O HOSPITAL DE HERVAL.


Que asco algumas pessoas estão achando que to falando em política


Não é isso ODEIO POLITICA!!!!!!!!


Só que depois da barbaridade de ontem


Quero respostas sobre a VERBAAA DO.HOSPITAL DE HERVAL,  CADEEEEE????????


por que pra dor, só tem dipirona? !!!!!!!


se vc se quebrar tem um papelão pra enrola, no lugar da tala!!! 


Se vc ta com parto prematuro ate chega a cidade vizinha vc ja perdeu como aconteceu comigo 3 vezes porque NÃO TEM GINECOLOGISTA NEM OBSTRETA EM HERVAL HAAA NÃO TEM PEDIATRA TAMBÉM, OU SEJA OU VOCÊ PAGA EM OUTRA CIDADE OU VOCÊ QUE SE SODA!!!!! 

CADEEEEEEE SENHOR RESPONSÁVEL A VERBAAA DO HOSPITAL QUERO RESPOSTAS SOU HERVALENSE CANSEI DE FICA QUIETA!
Por:Pamela Fernandes.


 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Esse desabafo acima foi da Pâmela, seu sobrinho sofreu um acidente aqui em Herval, onde quebrou uma das pernas, indo parar no hospital de Rio Grande. Os familiares ficaram revoltados com o que aconteceu na sequência do acidente.

O blog não se responsabiliza pelas palavras usadas na cobrança desta cidadã.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

4 comentários:

  1. Pelo amor de deus gente isso nao é política mas chega neh de sermos encaminhados, adoro meu herval tem um baita,hospital tem uma estrutura legal entao bora,arruma essa saude!! Temos bons enfermeiros (a) mas,QUEREMOS GINECOLOGISTA, OBSTRETA, PEDIATRA, PORQUE NAO,TEMOS PROFISSIONAIS?????

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Pamela, sou Enfermeira e Responsável Técnica do Hospital, gostaria de esclarecer algumas das tuas dúvidas pq acredito que sejas leiga no assunto. Primeiramente, quero te explicar que as talas são feitas de cartão, papelão sim, mais não por falta de materiais em nosso Hospital, e sim pq esse é o procedimento correto, e mesmo que as talas sejam compradas de fornecedores o material é papelão! Bom, como a vítima foi uma criança de 5 anos, foi medicado com dipirona e ibuprofeno que são remédios para analgesia (dor) e anti- inflamatório, não foi por falta de medicações e sim pois são as medicações indicadas para esses casos, ainda mais em crianças. A medicação foi administrada conforme prescrição médica, (conduta médica e de enfermeiros não se questiona, afinal estudamos anos para isso!). Bom, a última questão que me compete, é a respeito do encaminhamento, ele foi transferido para Rio Grande que é a nossa referência para traumatologia, pois não temos cirurgiões na cidade. Tenho certeza que o atendimento foi realizado corretamente, pois trabalhamos em equipe e somos capacitados para isso.. tanto que o menino foi atendido imediatamente, sem precisar aguardar nenhum minuto para o atendimento! Fico no aguardo para maiores esclarecimentos e estamos a disposição no Hospital para qualquer dúvida que tenhas. Att. Enfª Leticya Nobre

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Pamela, sou Enfermeira e Responsável Técnica do Hospital, gostaria de esclarecer algumas das tuas dúvidas pq acredito que sejas leiga no assunto. Primeiramente, quero te explicar que as talas são feitas de cartão, papelão sim, mais não por falta de materiais em nosso Hospital, e sim pq esse é o procedimento correto, e mesmo que as talas sejam compradas de fornecedores o material é papelão! Bom, como a vítima foi uma criança de 5 anos, foi medicado com dipirona e ibuprofeno que são remédios para analgesia (dor) e anti- inflamatório, não foi por falta de medicações e sim pois são as medicações indicadas para esses casos, ainda mais em crianças. A medicação foi administrada conforme prescrição médica, (conduta médica e de enfermeiros não se questiona, afinal estudamos anos para isso!). Bom, a última questão que me compete, é a respeito do encaminhamento, ele foi transferido para Rio Grande que é a nossa referência para traumatologia, pois não temos cirurgiões na cidade. Tenho certeza que o atendimento foi realizado corretamente, pois trabalhamos em equipe e somos capacitados para isso.. tanto que o menino foi atendido imediatamente, sem precisar aguardar nenhum minuto para o atendimento! Fico no aguardo para maiores esclarecimentos e estamos a disposição no Hospital para qualquer dúvida que tenhas. Att. Enfª Leticya Nobre

    ResponderExcluir
  4. Desculpem! Por erro de digitação a idade do menino saiu como 5 anos e é 10. Enf. Leticya

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.