terça-feira, 3 de março de 2015

POVO DE HERVAL FORMA UMA EXTENSA E INTERMINÁVEL FILA PARA ABASTECER CARROS E MOTOS, COM GASOLINA RECÉM CHEGADA.


Hoje foi um dia inusitado na história recente da Sentinela da Fronteira !!!! Vieram avisar o Java que um caminhão com cinco mil litros de gasolina comum estava para chegar no Posto Tiarajú ( Charrua) e que uma baita mega fila estava formada, o Java não perdeu tempo e foi registrar esse fato.
Olha, a fila começava no posto e o final estava no CTG Minuano, praticamente em toda a extensão da Av Osvaldo Aranha.
O Taxista Joãozinho, (Pai do Beiço) foi o primeiro a chegar!! Chegou por volta das 14hs, veio com seu pálio puxado, na ocasião saiu na foto no lado do gerente e do funcionário do posto Tiarajú.
Um fato que beneficiou o posto Charrua, pois o mesmo conta com caminhões próprios, já os outros postos do Herval, o combustível chega em caminhões contratados. 



 
O primeiro da fila (Joãozinho do Táxi)

Como foi ressaltado, a fila formou-se por volta das 14Hs e o tão esperado, desejado e assediado caminhão tanque chegou as 16hs em ponto, dizem que de Pelotas até Arroio Grande, veio escoltado pela polícia.
Contamos mais de 150 carros e algumas poucas motos. Perguntei para o gerente se iriam vender controlada a quantidade por carros e se seria tudo avista e ele disse que estava abastecendo a quantia desejada pelo cliente, todos estavam enchendo o tanque e alguns abastecendo galões reservas.
Uma fila enorme bem no olho do sol escaldante, mas com certeza valeu o sacrifício, pois não sabemos até quando vai essa caótica situação, pois alguns falam que vai até o dia 15 de março de 2015. Era tanto carro na fila que os 5000 litros devem ter sido insuficientes para tanta gente.
Vamos ver as foto do ´´CINEMA`` pois foi uma atração para muitos curiosos de plantão.

















  Fotos:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.