segunda-feira, 13 de abril de 2015

Fotos de domingo na arena no 1° Rodeio da Integração em Herval.



 Domingo foi o ultimo dia do 1° RODEIO DA INTEGRAÇÃO, realizado por Paulo Leite e equipe, um rodeio dos bueno.
Tirei mais fotos que no sábado, mas pelo mesmo motivo de sábado eu fui embora mais cedo, pois não consigo entender porque botam tanta música sertaneja (sertanejo universitário) na arena !!!! Não me entra na cabeça, não sei de quem é a culpa por rejeitar e desprezar a música tradicionalista !! Se a culpa é de quem faz o rodeio, do público ou do pessoal do som !!!!   até que colocassem, mas tipo  bem pouquinho, mas o que se escuta é 90% de musica sertaneja,forró, arrocha e o diabo a quatro!!!! Se nós em um rodeio gaúcho, não escutamos música gaúcha, vamos escutar  aonde então?  Essa gauchada nova de hoje em dia estão deletando aos poucos a música tradicionalista gaúcha, para escutar música paulista, goiana, mineira e etc, depois vem beijar a bandeira do Rio Grande!!!! 
Nas rádios de Herval já dá bastante música sertaneja, na televisão e na discoteca arco iris!!! Poderiam deixar o arena e o CTG para cultuar a tradição, mas isso é uma idéia louca de um negrão roqueiro, louco e bêbado.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

CLICA NA FOTO QUE AUMENTA A TUA VISIBILIDADE


















































Comentário de um leitor (a) do Blog
Olha Javali, tu pode ser negão, louco bêbado,e sei lá mais o quê, mas estas repleto de razão quando falas que só colocam música sertaneja em rodeios. Acho que quem quer ouvir música sertaneja tem que ir para outro local, em rodeio a música tem que ser GAÚCHA. em Fotos de domingo na arena no 1° Rodeio da Integração em Herval

Um comentário:

  1. Olha Javali, tu pode ser negão, louco bêbado,e sei lá mais o quê, mas estas repleto de razão quando falas que só colocam música sertaneja em rodeios.
    Acho que quem quer ouvir música sertaneja tem que ir para outro local, em rodeio a música tem que ser GAÚCHA.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.