sexta-feira, 24 de abril de 2015

Representantes dos municípios de Arroio Grande, Herval, Piratini e Pedro Osório reunem-se para reeivindicações.


Representantes dos municípios de Arroio Grande, Herval, Piratini e Pedro Osório estiveram reunidos na tarde de ontem(22), com o diretor da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Ricardo Núncio.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito de Arroio Grande. O prefeito Luis Henrique Pereira da Silva coordenou o encontro, que teve a participação de lideranças das administrações destes municípios e também de assentamentos rurais. Na pauta principal, o pedido de um apoio por parte do governo estadual, na liberação de maquinários para melhorias nas estradas do interior. Cada representante teve a oportunidade de explanar as necessidades e prioridades de seus municípios. Logo após o debate, foi confirmado a liberação de uma patrulha mecanizada através de uma parceria entre Governo do Estado e INCRA. O diretor Ricardo Núncio salientou que estes municípios devem agora protocolar junto ao Estado, um convênio especificando o plano de trabalho e seu cronograma para a recuperação destas estradas. A cedência será em forma de rodízio seguindo um calendário a ser confirmado após a assinatura dos convênios.
Também foi acertado a cedência de uma escavadeira hidráulica para trabalhar junto aos assentamentos e com o objetivo exclusivo de incentivar a piscicultura nestes locais, assim como a produção e comercialização.
Texto e fotos: Alex Tomilin
                                     



Fonte:https://www.facebook.com/bebeto.perdomo
Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.