quarta-feira, 29 de abril de 2015

Super Feirão Limpa Nome da Serasa e SPC , (SAIBA COM O LIMPAR SEU NOME PELA INTERNET)

Até o momento, 59 credores de vários segmentos vão oferecer descontos para o
consumidor renegociar dívidas, entre eles: Bradesco Cartões, Banco Itaú,
Banco do Brasil, Casas Bahia, TIM e Vivo; estão pela primeira vez no
evento instituições de ensino e redes de farmácia;
confira abaixo os nomes todos os participantes.

É recorde o número de empresas confirmadas para participar do Super Feirão Limpa Nome da Serasa, que começa amanhã, dia 28 de abril, de forma presencial,  pela internet para todo o país. Até o momento, 59 credores de vários segmentos vão oferecer descontos e condições especiais para o consumidor quitar sua dívida e limpar o nome. Pela primeira vez, instituições de ensino e redes de farmácia participam da ação organizada pelo SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão.
Nas edições anteriores, os descontos chegaram a 95%. O Super Feirão da Serasa poderá beneficiar cerca de 40% da população adulta do país com mais de 18 anos, que está inadimplente.
Já as empresas participantes do Feirão Online são: Academia Olímpico, AES Eletropaulo, Ana Paula Aparecida Barbosa Móveis, Ativos, Bahamas Card, Banco do Brasil, Banco Honda, Banco Itaucard, Banco Pan, Cartões American Express, Casas Bahia, Celpe, Centro Educacional de Piraporinha, Cia Brasileira de Vidros Plano, CNA Vila Maria, CNA Itaquaquecetuba, Coelba, Colégio Dom Pedro, Colégio Fundamental Santa Marta, Colégio Zelinda, Confecções Tucuma, Cosern, Credsystem, Diamante Comercio de Tintas, Ecapre Esc Capacitação, Farmácia Santana, Financeira Itaú CBD S/A, Frei Caneca Materiais para Construção, GVT, Hipercard ADM Cartões Credito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Mz Imobiliária, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander financiamentos, Tégula Soluções para Telhado, TIM celular, Unimarka Distribuidora, UNS, Vical e Vivo.
O consumidor deve se preparar para renegociar suas dívidas de maneira consciente, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada com a empresa (ou mais, se for o caso), escolhendo as condições e formas de pagamento que melhor se encaixam no orçamento. “Na hora da negociação, o consumidor deve ouvir a proposta e se não estiver de acordo, é importante fazer uma contraproposta, até que ambos cheguem a uma alternativa realista. O importante é que depois de renegociada, a dívida caiba no bolso do cidadão”, diz o superintendente do SerasaConsumidor, Júlio Leandro.
Feirão Limpa Nome Online
Data: de 28 de abril a 08 de maio.
Horário: 24 horas
Para participar, basta entrar no www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online e preencher um simples cadastro.
Aos veículos interessados em cobrir o Feirão na cidade de São Paulo, por favor, solicitamos o credenciamento das equipes. As informações devem ser enviadas para Viviane Evangelista, e-mailviviane.evangelista@br.experian.com ou Ana Greghi ana.greghi@br.experian.com, ou pelos telefones 11 2847-8456 ou 2847-9504.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.