quinta-feira, 7 de maio de 2015

07 bois furtados (Abigeato) em propriedade do Rui Gutierres no Cerrito (interior de Herval)


Foram furtados 07 bois de propriedade de Rui Gutierres na localidade do Cerrito , interior de Herval, todos tinham marca (tipo um número 3).
 Rui Gutierres está muito abalado, pois esse furto lhe causou graves prejuízos financeiros. Se alguém saber de alguma informação, pode entrar anonimamente em contato com a Polícia Civil da nossa comunidade pelo tel (53)3267 1333.

                            
Imagem meramente ilustrativa.
Por:Paulinho da Mídia, Interior de Herval

Um comentário:

  1. Abigeato corre floxo pra todo lado... ovinos e bovinos de Jaguarão à Uruguaiana. Se houvesse uma maior fiscalização nos comércios de carne, exigindo a procedência, muito açouguezinho caia. Inclusive os grandes. E não to falando de Herval, isso é em geral. Não é só o açougue pequeno escondido no meio da vila, tem carne clandestina em açougues, lancherias e restaurantes.
    Enquanto isso não for fiscalizado e os que são pegos carneando vaca nas madrugadas não permanecerem presos, vai seguir essa farra. E o produtor que arque com os prejuízos.
    Mas falando em Herval... quem não sabe ao menos UM dos fornecedores de carne barata? Todo mundo já ouviu falar de alguém (não todo mundo do mesmo). Mas se sabe do fulano da volta do Cerro Chato... o outro q mora perto do Centurião e quando a coisa aperta cruza o rio... o de perto da cancha de carreira...
    E por aí vai... td mundo sabe, a polícia ou finge que não sabe ou não tem como provar, E o baile vai seguindo assim. E tem inocente preso por assassinato sem ter tido uma prova.. sem ter tido um argumento convincente contra ele. Nem sequer a pericia conferiu digitas... Só quem julgou se convenceu...
    Quem nunca assistiu o filme A TEMPESTADE DO SÉCULO, assista.
    O que acontece na ilha, fica na ilha.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.