sexta-feira, 1 de maio de 2015

Bate boca em intituição hervalense.



Não é do feitio do blog esse ramo de fofocas, embora sendo o que mais dá ibope !!! Mas como esse fato aconteceu em uma instituição pública, não foi na casa de ninguém, então veio parar aqui na tela seu computador, notebook, tablet ou celular.
 Estavam várias pessoas esperando um serviço (atendimento), ali estavam pessoas que tinham pago e pessoas que não tinham pago,  foi onde começou o bate boca!!!!



As pessoas que tinham pago acharam que como tinham pago do seu próprio bolso, que deveriam ser atendidas primeiro e pressionaram com muita excessividade e exagero o profissional, que tentou explicar que o atendimento não é preferencial para quem pagou mas sim por ordem de chegada, mas de nada adiantou sua explicação!!!! Foi quando entrou no bate boca, pessoas que estavam esperando o serviço de graça, quase enlouqueceram o profissional que deixou escapulir que outros profissionais de fora não querem mais vir trabalhar em Herval por causa deste tipo de situação, também chegou dizer que o dinheiro de todo mundo é igual, e quem chegou primeiro tem a prioridade, pois ali não tratados serviços de urgência, então todos podem esperar a sua vez.
  
Como o Java sabe dessa história? imagina um barraco desses em um lugar cheio de gente, se não vai vazar!! Não citei o nome de ninguém, porque não faço isso para não me incomodar, e porque nem sem quem são os barraqueiros, também não citei a instituição, pois os profissionais que lá trabalham, volta e meia tem que lidar com situações complicadas, eles atendem pessoas com o nervosismo a flor da pele e com alto índice de estresse, devido a preocupação com o bem estar.

Mas, tu deves te perguntar qual é a vantagem de pagar e não ser atendido primeiro ? Bom, imagino que a diferença, é quem não paga tem que fazer um caminho mais longo, passar antes por uma etapa e quem paga não precisa passar por essa etapa, mas chegando os dois na hora do serviço desejado, é atendido primeiro por ordem de chegada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.