terça-feira, 12 de maio de 2015

ENQUETE ENCERRADA.

 
NO DIA DAS MÃES FOI ENCERRADA A ENQUETE SOBRE A REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. A ENQUETE FOI BEM SUCEDIDA NO FACE, MAS NO BLOG APENAS 13 PESSOAS VOTARAM !!! O QUE CHAMOU ATENÇÃO É QUE TANTO NO BLOG QUANTO NO FACE O NÚMERO 02 GANHOU COM UNAMINIDADE !!!!! OU SEJA NINGUÉM VOTOU NA OPÇÃO NÚMERO 01.!!!! SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE REVER ISSO? SE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS, SE O POVO QUER, INCLUSIVE MUITA GENTE JOVEM QUERENDO A REDUÇÃO,  AS PESSOAS QUE SÃO CONTRA, GERALMENTE DÃO COMO DESCULPAS QUE NÃO VAI TER PRESÍDIOS PARA TANTO MENOR E QUE A CULPA É DA FALTA DE EDUCAÇÃO, MAS EU ACHO QUE SE PARAREM DE ROUBAR, DE DESVIAR, E FIZEREM ÓTIMOS PRESÍDIOS (PRINCIPALMENTE COM SINAL CORTADO DE CELULAR ) EU NÃO ENTENDO PORQUE CELULAR FUNCIONA EM PRESÍDIOS!!!!! SE PARAREM DE DESVIAR DINHEIRO PÚBLICO E CONSTRUIR ESCOLAS DE FUNDAMENTO, MELHORAR OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES, PARA QUE OS MESMOS TENHAM INSPIRAÇÃO E VONTADE EM ENSINAR, ENFIM, MENOS JOVENS ENTRARIAM OU OPTARIAM PELO OBSCURO MUNDO DO CRIME.  POR QUE O MENOR PODE VOTAR? POR QUE? ISSO, ELES ( OS POLÍTICOS) VOTARAM A FAVOR !!!!  NA MAIORIA DOS PAÍSES DE FUNDAMENTO A MAIORIDADE PENAL É INFERIOR A 18 ANOS !!!  ATÉ EM CUBA A MAIORIDADE PENAL É 16 ANOS, LEIA:

Boa parte dos países do mundo aplicam leis mais severas quanto à maioridade penal, de Estados Unidos a Inglaterra, passando por vários outros países da Europa. Mas é curioso notar que até mesmo Cuba, considerado por esquerdistas o paraíso na Terra, também usa tal regra. Vejam trecho do código penal cubano (pdf):
“TÍTULO V
LA RESPONSABILIDAD PENAL
CAPÍTULO I

LA EDAD
ARTÍCULO 16. La responsabilidad penal sólo es exigible a la persona que tenga 16 años de edad cumplidos en el momento de cometer el acto punible.
ARTÍCULO 17.1. En el caso de personas de más de 16 años de edad y menos de 18, los límites mínimos y máximos de las sanciones pueden ser reducidos hasta la mitad, y con respecto a los de 18 a 20, hasta en un tercio. En ambos casos predominará el propósito de reeducar al sancionado, adiestrarlo en una profesión u oficio e inculcarle el respeto al orden legal. 

 Aqui ferrenhos esquerdistas de partidos como PT,PC do B, PSOL, PSTU....são contra a redução penal, poderiam seguir o exemplo de Cuba, já que gostam de se espelhar no ´´sucesso``  Cubano.
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.