segunda-feira, 25 de maio de 2015

Fotos do 1° Moto Acampamento em Arroio Grande dia 23/05/15 Sábado.

 Eu brincava com o pessoal, querem resolver o problema da estiagem? De falta de chuva? Façam um moto encontro !!! Foi assim em Piratini, e agora foi no 1° Moto Acampamento em Arroio Grande, pois choveu durante todo o sábado, mas não foi o suficiente para atrapalhar a confraternização na cidade simpatia.
Esse moto evento foi realizado pelas irmãs Duquia e amigos , Prefeitura Municipal, teve o apoio do comércio local e ajuda do MG Papa Km ,(Jaguarão:RS), de Segovia, Mirapalheta e Cia
Fazia muitos anos que não tinha moto encontro ou moto acampamento !!!! tipo uns 10 anos, o que era uma pena, pois geograficamente Arroio Grande está bem localizada, na beira da BR 116.
 O Deyvid, integrante do MG Javali´s Motorcycles, não pode ir por motivo de trabalho, Fomos Eu (Paulinho Javali), o Luizinho, também a minha esposa Sônia Lencke e a nossa amiga Rosane Sorrinha.
 Saímos abaixo de chuva, chegamos por volta das 13:30 ou 14hs,  O evento foi no Parque Farroupilha, antes comemos um tira gosto na recepção proporcionada pelo Porreta Automóveis, lá estava o hervalense Polhango, dando um suporte.
 Já no local do evento, a chuva não dava trégua, o seu Carlitos nos arrumou um lugar para a barraca, em baixo da sua lona, o que nos quebrou um baita galho. Encontramos vários amigos, como o Renato que foi  de bike para Arroio Grande, e aos gritos de águia, encontramos o Uga Uga.
Tirei algumas fotos antes que escurecesse, pois logo escureceu, o evento ocorria em um baita galpão, onde coube todo mundo, está certo que se não chovesse, teria mais gente.
 Esse moto acampamento, foi marcante, pois foi feita a entrega do bandeirão do nosso Moto grupo, bandeira pintada pelo hermano uruguaio Marcelo Hernandes, que desde o moto encontro de Piratini, a bandeira estava por ser entregue, mas nós não tínhamos ido, mas em Arroio Grande, ela foi nos entregue.
 O fato negativo foi uma briga envolvendo um casal  de hervalenses !!! Mas o pessoal do chega disso, além da brigada militar, apaziguaram o fato que foi contornado com sucesso. Outros hervalenses orgulharam a Sentinela da Fronteira, como os integrantes do MG Unidos pela Máquina, Róbito, Eduardo Tonsor e Aninha, Airtão, Dionatan além do futuro integrante dos Javali´s Motorcycles, Helinho, (Hélio Cezar).
 Lá pelas tantas teve a saborosa janta, feita pelo amigo Mirapalheta e cia, com um valor acessível, onde uma imensa fila se formou para degustar o rango ( arroz carreteiro e feijoada).
 Uma parte importante do evento foi o pronunciamento de pessoas envolvidas, que agradeceram a todos que puderam de uma forma ou outra, contribuir para que o meteórico evento saísse do papel, logo apos foi feita a entrega dos troféus, alusivos a locomotiva da entrada da cidade.

Quase que o MG Javali´s Motorcycles vem sem o troféu mesmo tendo feito a ficha de inscrição, mas o Narrador Ségovia percebeu, mas tinha troféu para todos.
O evento foi finalizado na noite de sábado com  o baita show da banda arroio grandense Bourbon Shot.
 Felizmente o tempo deu uma estiada e o domingo amanheceu nublado, nós fomos em quatro, mas o integrante Luizinho, que não tinha levado barraca, retornou na madrugada para Herval, ele que tinha levado a Rosane, mas ela veio com o Seu Carlitos de carona, fomos em quatro e voltamos em quatro, tomamos o café 0800, novamente feito pelo incansável Mirapalheta, tomamos o café e logo após pegamos a faixa rumo a Herval, Saímos da Cidade Simpatia para retornar para a Sentinela da Fronteira.
 Estávamos com saudades de eventos deste gênero em Arroio Grande, pode ser que venham o 2°,3°,4° e por aí vai.
Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Moto Grupo Javali´s Motorcycles.
Herval: RS
Integrantes:
Paulinho (Javali).
Deyvid.
Luizinho.
Sonia.       
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.