sábado, 23 de maio de 2015

Projeto Ctrl A realiza aulas de grafite na escola São João Batista em Herval.

Redator(a): Nivea Bilhalva
O projeto Ctrl A, da Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, realizado em parceria com a Assistência Social, Centro de Referência e Assistência Social – CRAS desenvolve suas atividades em Herval de forma constante.
Conforme o assessor para Políticas de Cidadania, Cultural e Artística, Chico dos Santos, o projeto vem apostando na inclusão, lazer com qualidade e no combate a doenças caudas pela depressão através da arte e cultura, sempre respeitando a diversidade. “Nesta segunda etapa estamos realizando as oficinas mais descentralizadas, atendendo a todas as instituições educacionais do município”.
As terças-feiras o projeto Ctrl A está realizando oficinas de Grafite para os alunos do Instituto Estadual de Educação São João Batista, através do professor Felipe Silva, que possui formação profissional em Artes Visuais. Com estas aulas, o objetivo do projeto leva a manifestação de arte mais democrática para dentro da escola, por consequência contribui na formação dos estudantes. A administração municipal, através dos coordenadores do projeto Ctrl A, agradecem de forma especial à direção e todo o corpo docente da instituição de ensino por ter cedido o espaço e acreditado no projeto.


Postagem :Paulinho do Herval, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.