sexta-feira, 22 de maio de 2015

Renato Ferraz, faz volta Ciclistica (CANDIOTA, HERVAL, ARROIO GRANDE) com ida e volta.

 
Esteve em Herval o meu amigo Renato Ferraz, ele que trabalha e mora em Candiota, um baita motociclista que já teve na sua moto juntamente com amigos na Amazônia (Transamazonica) , já teve no Chile (Cordilheira dos Andes), mas desta vez Renato surpreendeu !!!!! Neste sexta 22/05/15 saiu  de bicicleta as 6hs da manhã de Candiota, chegou a Herval as 10hs, matou um tempo, almoçou comigo e a minha esposa no restaurante do Cafuncho, depois as 14hs pegou o asfalto rumo a Arroio Grande, para participar do 1° Moto Acampamento da cidade simpatia, vai chegar no final da tarde, vai confraternizar com os irmãos durante todo o sábado, e domingo vai pegar o Asfalto no retorno para Candiota, desta vez só por asfalto, já que de Candiota a Herval foi por estrada de chão.
 A bicicleta do Renato é das poderosas !! Pois ele comprou por R$4000,00  no Uruguai, pois aqui no Brasil a mesma bicicleta deve sair quase o dobro do valor.
 O Blog registrou esse feito, essa aventura deste amigo motociclista e  ciclista, um cara super gente boa e que preza os amigos e a sua saúde nestas funções.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.