sexta-feira, 12 de junho de 2015

COMO TORNAR O DIA DOS NAMORADOS ESPECIAL?


O Dia dos Namorados é aquele tipo de dia que apenas palavras não são suficientes. O que torna qualquer coisa especial é a atenção aos detalhes. Com o Dia dos Namorados não poderia ser diferente. Com alguns pequenos gestos, as pessoas (homens e mulheres) podem tornar o dia do(a) parceiro(a) para super romântico.
1. Não deixe a data passar em branco. Muitas pessoas depois de tempos de relacionamento começam a deixar essas datas de lado. Programe um encontro com a pessoa amada, mesmo que tenha que ser algo rápido.
2. Comece o dia com romantismo. Pequenos gestos: uma mensagem bacana, um telefonema, uma flor no travesseiro, um “post-it” na geladeira, café na cama, ou, até mesmo, uma cesta de café da manhã. Pequenos gestos que emocionam.
3. Dê um presente ou uma lembrancinha de Dia dos Namorados. Você não precisa comprometer todo seu orçamento, mas não deixe passar sem nada. [Sobre dicas de presentes, leia também: Presente de Dia dos Namorados]

4. Dê uma poesia bacana. Vale enviar por e-mail, em papel, por carta. O meio não importa! O que importa é a atitude. A poesia: As sem razões do Amor (CDA) pode ser uma ótima mensagem!
5. Surpreenda! Quem sabe buquê de flores, jantar a luz de velas, viagem não programada em um fim de semana, uma aventura radical, como um passeio de balão, uma florzinha qualquer. Deixe a pessoa amada boquiaberta! Você só vai precisar saber como planejar um jantar a luz de velas…
6. Diga à pessoa amada o quanto ela é especial para você. Transmita com sinceridade, sem exageros (melação em excesso) o que a pessoa que você está junto representa em sua vida, ainda que sejam pequenos significados.
7. Antecipe-se! Se você pretende ir a restaurantes, motéis e afins… No Dia dos Namorados, em geral, tudo fica lotado. Por isso, faça reservas.
8. Faça programas que a outra pessoa gosta. Ver um filme em casa, jogar videogame a dois, ir a uma exposição de arte, um recital de música, comer comida japonesa, ir ao shopping… As possibilidades são infinitas!
9. Não gaste além da conta. A pessoa amada não importa com valores, mas com pequenos gestos. Não deixar passar em branco não significa dar um presente para ficar endividado durante vários meses, mas ter pequenos gestos românticos e de carinho. Várias coisas citadas acima nem é preciso gastar tanto dinheiro, mas usar a sensibilidade.

10. Se esforce. O Dia dos Namorados perfeito é aquele que o dia fica super diferente com pequenos gestos e atitudes que transformam um dia rotineiro em um dia romântico, diferente e excitante! Esforce-se para fazer o dia da pessoa que ama seja diferente.

Postagem:Paullinho da Mídia, o Javali do Herval



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.