quarta-feira, 17 de junho de 2015

FAMÍLIA DESESPERADA CHAMA MÉDICO PARA ATENDER A DOMICILIO, QUE ATÉ PAGARIA SE FOSSE NECESSARIO, MAS LEVA UM NÃO EM HERVAL.

Família desesperada e indignada chama o Javali para registrar a situação delicada que se encontra o cidadão Mário Botelho, pois  o mesmo devido a uma operação que fez, estava sangrando intensamente sem poder se mover da cama onde estava de bruços, e o sangue pingando no chão, então sua esposa Lisiane Costa e sua mãe Leci Botelho, desesperadas chamaram algum dos médicos do Hospital , para ir atender o paciente em casa, eles até pagariam se fosse necessário, pois o paciente não pode se locomover,  mas o médico que estava no hospital , disse que não iria em hipótese nenhuma, causando indignação e frustração por parte dos familiares do Mario Botelho.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval


2 comentários:

  1. Que bom que essa nota foi ilustrada, isso só mostra que esse curativo não deveria ter sido realizado por uma pessoa leiga, e sim em ambiente ambulatorial. O Dr. Ivan não teria nenhuma obrigação de ir na casa de ninguém, pois ele ainda é o único médico que vem atender em Herval a mais de 20 anos. A única obrigação que vejo seria de uma ambulância leva-lo ao pronto atendimento onde se tomariam as ações cabíveis. Só para lembrar, nenhum médico esquenta o banco em nossa cidade, Porque será?

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo! correto esse comentário concordo plenamente!! quem precisa que tem que ir até o medico.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.