segunda-feira, 15 de junho de 2015

FEJUNAHE 2015, OPINIÃO DO JAVA EM RELAÇÃO AOS SHOWS.

Esse ano a Fejunahe está bem mais humilde nos shows se comparar com o ano passado !!! Com essa crise que assola todo o país, com certeza está refletindo no evento. Em 2015 as atrações de destaque são o baita músico Lisandro Amaral, que se adptou e tem muitos amigos em Herval, um músico de peso e que esteve na Fejunahe de 2013, sendo a única atração de peso daquele ano. Outra atração de destaque deste ano é o cantor Jairo Lambari Fernandes, também conhecido no cenário estadual, Jairo esteve  na Fejunahe de 2012, cantor de músicas nativistas românticas calmas, onde acho que não é o forte do público hervalense, que gosta do agito, mas que na hora aprecia por ser  de um cantor de peso e com algumas músicas conhecidas.
 As outras atrações são do chamado ´´agito``, da música empolgada e sertanejada, tanto a banda Portal Quatro, Thiago Nogueira com a Banda Nossa Pegadada, e Estação Fandangueira, são bandas que vem com frequência em Herval, ou seja no Rodeio Internacional ou seja na Danceteria Arco Iris, são o tipo de show que o público hervalense mais gosta, mais se entrega e participa.  Esse ano musicalmente a Fejunahe vai ficar a cara de  verdadeira e  genuina  festa junina com o maior destaque para  músicas sertanejas, o ano passado a fejunahe ficou com a cara  do Rodeio Internacional, com cantores como Luiz Marenco, Leonel Gomez, Marcelo Oliveira, Tiago Correia , Pirisca Crecco , Gabriel Estremera  e Richard Pereira !!!  Já o Rodeio Internacional deste ano ficou com cara de Fejunahe clássica , com muita música sertaneja  e poucos shows de música gaúcha !! só com o Cezar Oliveira e Rogério Melo e Sonido Del Alma Gaúcha.  

 Mas independente de gosto musical, o que importa é que sempre vem cantores ou grupos conhecidos e os que são só conhecidos na volta (covers), compensam com o que o povão gosta.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.