domingo, 28 de junho de 2015

FOTOS DA SEGUNDA E PENÚLTIMA NOITE DA 28° FEJUNAHE 2015. SÁBADO 27/06/15

 Ontem, na 2° noite da Fejunahe, definitivamente não foi uma noite abençoada para as pilhas da Javacâmera !!!!!  a impressão que tenho é quanto mais eu carrego as pilhas, elas descarregam rapidamente!!!
Bom, deixando a choradeira de lado, cheguei bem na hora indicada, na abertura oficial da 28° Fejunahe, onde o prefeito Ildo falou que por causa da crise que assola o país, três dia de Fejunahe já está de bom tamanho,  também falou a assessora de imprensa Nívia Brilhalva de Oliveira.
 Acho lindo a oposição estar confirmada em cima do palco com as presenças do vereador Daniel e Passoca, pois estão representando o povo e quem votou neles, nessa hora o partidarismo tem que ficar de fora e todos se unir por Herval . Nunca vejo o vereador Batista nesses eventos !!!! não consigo entender o método dele, de se afastar.
Voltando a 28° Fejunahe, o show de prestigio na noite de sábado, foi o cantor nativista Jairo Lambari Fernandes, que cantou seus maiores sucessos e encantou o povo com a sua simpatia e simplicidade.
O encerramento da segunda e penúltima noite da 28° Fejunahe, foi com Thiago Nogueira e banda Nossa Pegada, com aquele tipo de música que mais empolga os hervalenses, que é o sertanejão universitário.
Não tinha espaço de tanta gente que foi prestigiar a 28° Fejunahe na noite de sábado, e estava uma noite agradável, não estava frio.
Hoje, domingo é o ultimo dia da 28° Fejunahe, depois  só em 2016, então vamos ver a programação.
21 hs = SHOW COM LISANDRO AMARAL.( NATIVISMO)
23hs,= SHOW COM ESTAÇÃO FANDANGUEIRA  ( SERTANEJÃO UNIVERSITÁRIO).
24hs, DANCETERIA ARCO IRIS, BAILÃO COM ESTAÇÃO FANDANGUEIRA.
Bom, então hoje nos veremos lá no lonão da praça, hoje deve ser outra sofrencia com minha câmera digital, estou tirando muito menos fotos que o normal, do que eu tiro por noite, tipo umas 200 fotos, ontem tirei apenas 60 fotos.
Clica na foto que aumenta tua visibilidade.



























































Fotos e Matéria: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.