sexta-feira, 19 de junho de 2015

HÁ UM ANO,CAMINHÃO DA PREFEITURA DE HERVAL, QUEBRA PONTE DE MADEIRA EM PROPRIEDADE PRIVADA ( JAGUARÃO CHICO), MAS AUTORIDADES DIZEM QUE O CONSERTO ESTÁ ENCAMINHADO.

Ponte de Madeira que fica na propriedade do seu Celso Garcia, na localidade de Jaguarão Chico, ou seja uma ponte madeira em propriedade privada. Há exatamente um ano essa ponte  foi quebrada por um caminhão da prefeitura,carregado com cascalhos, segundo o seu Celso Garcia, ele procurou diversas vezes o pessoal da prefeitura, e até agora nada foi feito mas a ponte cada vez está pior.
 A redação do Blog foi procurada para o Java expor essa situação, o Java que já é gato escaldado antes de publicar, entrou em contato com o vice prefeito Bebeto Perdomo, que assim explicou para os proprietários da ponte e para os seguidores do blog:  


Ok , já estamos providenciando a compra de materiais . Foi feito levantamento por a secretaria de obras e o César . Estamos na fase burocrática da compra , vai ser recuperado. Obrigado por as palavras de incentivo e a consideração .

Então, vamos esperar para ver se depois de um ano de espera, se o troço vai funcionar, se a ponte vai ser consertada, acho que a ponte quebrou porque o caminhão estava trabalhando em prol daquela comunidade, mas se quebrou, paga, quebrou, conserta, assim todos ficam satisfeitos.
Por:Paulinho da Mídia, o javali do Herval.

Um comentário:

  1. O caminhão não estava fazendo serviços pra ninguém ali daquela comunidade e sim entrou errado.
    Aguardamos mais então para a reparação da mesma ,torcendo que enquanto isso ninguém caia com o seu carro ali e se machuque, ou que ela seja levada por alguma enxurrada.
    Ass.Micheli Garcia Domingues

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.