quarta-feira, 17 de junho de 2015

HERVAL- DR IVAN, EXPLICA A SUA VERSÃO EM RELAÇÃO A ACUSAÇÃO DE DESCASO DE SUA PARTE, E SE DIZ MUITO CHATEADO.

O DR Ivan, chamou urgentemente o Javali, pois soube do fato só depois do mesmo estar publicado na internet, mais precisamente no Blog Javali do Herval, DR Ivan deu sua versão do fato envolvendo seu nome e o nome do Hospital Nossa Senhora da Glória.

Dr Ivan, disse para o Java, que não sabia absolutamente nada sobre o fato! Não foi contactado , que essa situação não chegou até a ele, disse que nem sobre a cogitação de pagamento foi falado para ele, pois já ajudou inúmeras vezes vários parentes desta família, sem cobrar nada, pois sempre esteve disposto a ajuda-los, e acha injusta essa acusação de descaso de sua parte ou da parte do hospital nossa Senhora da Glória, já que na hora do chamamento, não é de responsabilidade do hospital e sim de responsabilidade do posto médico,(Postinho) ,pois só depois das 17hs, que é de responsabilidade do hospital, e que se tivesse sido assim, ele teria ido com o maior prazer.
 Dr Ivan, disse estar profundamente chateado tanto com a família quanto com o blogueiro que publicou sem ouvir sua versão e aconselhou o Javali a ouvir as duas versões nos futuros fatos, para não se enredar com a justiça.
  O nicaraguense de nascimento e brasileiro de coração, médico e vice prefeito de Arroio Grande, disse que dessa vez perdoa o Javali, pois o Java  entra dentro do emocional nervoso de quem o procura, pois também quer ajudar o próximo.

Leia um comentário de um seguidor do blog:

Que bom que essa nota foi ilustrada, isso só mostra que esse curativo não deveria ter sido realizado por uma pessoa leiga, e sim em ambiente ambulatorial. O Dr. Ivan não teria nenhuma obrigação de ir na casa de ninguém, pois ele ainda é o único médico que vem atender em Herval a mais de 20 anos. A única obrigação que vejo seria de uma ambulância leva-lo ao pronto atendimento onde se tomariam as ações cabíveis. Só para lembrar, nenhum médico esquenta o banco em nossa cidade, Porque será?



Um comentário:

  1. O Dr. Ivan é gente bueníssima e JAMAIS se recusaria a atender alguém.
    Ainda bem que tudo foi esclarecido!

    Ass: Arroio Grande.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.