terça-feira, 16 de junho de 2015

QUATRO ELEMENTOS SÃO PEGOS PELA BRIGADA DE HERVAL, ARROIO GRANDE E JAGUARÃO.

Presos noite passada praticando assaltos em propriedades rurais de Herval eJaguarao....belo trabalho da PM da regiao de Herval, Jaguarao e Arroio Grande.
 Foram pegos na Meia água (Jaguarão) na propriedade do seu Gilberto Chagas e Eda Maria Graça Amaro.
 Um deles era muito chegado a vitima, sendo frequentador da sua casa.. Dos elementos, três são do assentamento Banburral e um é do Bote, são três maiores e um menor.
                                   

4 comentários:

  1. Foi na mei agua na casa do seu gilberto chagas eda maria da graça amaro. Eles sao bem conhesidos sao do assentamento bambural.ese de branco era amigo do jilberto. Sabia tudo da casa.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe não está aí também a explicação para muitos homicídios que ocorreram e ninguém fala mais nada, se espremer as frutas , sai um suquinho e só apertar mais.

    ResponderExcluir
  3. tem que mostrar a latinha dos queridos , tem muita gente que paga pelo erro dos outros , aperta eles que eles largam as barbadas .

    ResponderExcluir
  4. Apesar do excelente trabalho da BM de Herval, infelizmente o menor já está solto, Mas o que se espera que ao menos se esclareçam os diversos furtos com arrombamentos que vem ocorrendo e que muitas vezes não são feitas ocorrências por medo destes infratores. chega de impunidades .

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.