segunda-feira, 13 de julho de 2015

FOTOS DO JANTAR DO JAVALI 2015, EM HERVAL.


Eu tinha dito que a FEJUNAHE 2015, seria o ultimo evento com as minhas pilhas fracas, pois eu menti, inventei de ir ao Jantar do Javali com essas pilhas, botei toda a tarde a carregar, e mesmo assim não adiantou nada, tirei meia duzia de fotos, algumas saíram ruins, tirei pouquíssimas fotos, e vim embora cedo.  
O jantar por sua vez, cada vez está mais forte e sólido, tá certo que sempre é a mesma banda ( Beto e Isar) , mas sempre empolgam e animam o pessoal, a impressão que tive é que mal o pessoal jantou e já foram arrastar a pata, o bailão foi rapidamente formado, não deu tempo nem da comida baixar rsrsrsrsrsrs.
O Evento estava muito bom , e vou te dizer um negocio, tinha gente de todas as classes sociais, claro que a maioria é de gente da classe média e classe média alta, a maioria é de uma idade mais avançada, gente que já trabalhou muito,  deu certo na vida e agora está aproveitando! Outra coisa que chamou-me atenção, é como veio gente de fora !!! de outras cidades, isso prova a competência da atual administração do Clube, em atrair turistas, ou atrair hervalenses que estão loucos para matar a saudade da Sentinela da Fronteira. 
Bom, como o Java teve uma passagem relâmpago pelo jantar do Javali, não tem muito o que comentar, o negocio é ver as fotos, clica na foto que aumenta a tua visibilidade. 



































































Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.