sábado, 29 de agosto de 2015

PIERRE É O NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS EM HERVAL, E JÁ TEM PEDIDO DE QUEBRA MOLAS NA RUA JOSÉ MARIA D´ÁVILA.

 

 Há dois meses no cargo, o novo secretário de obras em Herval é Jean Pierre Pereira Acosta, filho do Ducha e da Leila, além de ser um dos maiores colorados de Herval.
 Pierre, está sendo bastante acionado e exigido, pois nesses últimos anos várias são as obras na sentinela da Fronteira, desde calçamentos até novas redes de esgotos (saneamento) , estradas patroladas, pontes e etc.
 Aproveitando a deixa, aproveito para divulgar que como morador da rua José Maria Dávila, rua da Javali Peças e estofaria do Cabeça, faremos um abaixo assinado para a construção de um quebra molas, nesta rua no qual já ouve acidentes e alguma hora vai acontecer uma tragédia, tenho vontade de filmar a velocidade que certos ´´motoristas`` passam, até caminhões, pois é uma rua que induz  a velocidade e deveria ser coibido com um quebra molas. Fica aí a dica para o secretário Pierre, que já sabe desta reivindicação dos moradores e se disse disposto a solucionar esse problema, uma obra que leva um dia para se fazer.


O Blog deseja ao secretario Pierre, boa sorte nessa empreitada pois a comunidade depende do seu sucesso no cargo, e não do seu fracasso.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.