quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Lei de Diretrizes Orçamentária é discutida entre secretários hervalenses.

Redator(a): NIVEABilhalva
 Foram intensas as tratativas ao redor da Lei de Diretrizes Orçamentária que prevê os rumos da administração para o exercício de 2016.
Sob coordenação do contador do município Fabrício Falconi, foram elaborados os novos investimentos para o próximo exercício, que deverão ser enviados para aprovação da Câmara de Vereadores até o dia 31 de agosto. “Quero enviar até esta data, mesmo tendo um mês de antecedência, para que a mesma possa ser aprovada o mais breve possível”, salientou Falconi.
Durante a reunião o prefeito Ildo Sallaberry destacou o excelente trabalho da Secretaria de Educação, a qual conseguiu reduzir drasticamente seus gastos, mas mesmo assim vem realizando ações benéficas ao ensino municipal. “Nosso secretário faz um trabalho qualificado e de boa gestão junto a sua equipe”, destacou o prefeito.
Ainda foram tratadas questões a respeito da implantação do IPTU, sendo ressaltado pelo prefeito o bom entendimento em relação aos novos valores cobrados. “Todos os funcionários estão bem informados sobre o assunto”, disse Sallaberry, ao ainda comentar sobre as obras de calçamento e construção de residências que estão sendo negociadas para assim chegarem à conclusão.


Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.