terça-feira, 11 de agosto de 2015

SESSÃO TENSA NA CÂMARA DE VEREADORES DE HERVAL, NESTA TERÇA 11/08/15 EM HERVAL.


Nesta terça 11/08/15 tem mais uma sessão semanal na câmara de vereadores de Herval, mas é uma reunião atípica , pois é a 1° sessão apos a encrenca envolvendo dois vereadores, o vereador Rodrigo ( a vitima) e o vereador Daniel o agressor.
A encrenca aconteceu por causa da discussão sobre o aumento do IPTU, onde o Vereador Rodrigo defendendo a Situação e sua posição em relação ao aumento, e o vereador Daniel, assim como todos os vereadores da oposição sendo totalmente contra o aumento do IPTU.
Dizem que o vereador Rodrigo vai entrar com uma ação por FALTA DE DECORO PARLAMENTAR, e que os vereadores vão ter que votar pela permanência ou pela cassação do mandato do vereador Daniel.



OPINIÃO DO JAVA:

 Claro que acho que esse tipo de atitude não pode acontecer dentro do câmara de vereadores, mas acho que cassação é um exagero, pois foi um descontrole emocional de uma pessoa que agiu, conforme o que  ouviu, embora não justifique a agressão.
 Na minha opinião a cassação deve ocorrer em caso graves como desvio de verbas, impropriedade administrativa, aumento exagerado dos salários, Nepotismo e etc.

Espero que o vereador Rodrigo e o Vereador Daniel, façam as pazes, pois são dois representantes do povo, tem que se unirem para o bem de Herval, embora seja uma utopia a união entre oposição e situação.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


2 comentários:

  1. tem que cassar sim ue o que isso vai ficar assim so porque tem ums puxa saco que nem tu paulinho

    ResponderExcluir
  2. VAI BOTA MEU COMEMTARIO PUXA SACO DO DANIEL XAVIER

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.