quarta-feira, 2 de setembro de 2015

CHARGE DA SEGUNDA QUINZENA DO MÊS DE AGOSTO DE 2015 DO JORNAL O HERVAL.



 A charge da ultima quinzena do mês de agosto de 2015, fiz baseada em um racha totalmente explícito dentro do PDT hervalense.
Ao fazer essa charge a minha intensão não é tumultuar mas sim mostrar uma fragilidade dentro do partido.
 De um lado o maior nome de todos os tempos do PDT hervalense, um cara que já teve a faca e o queijo na mão mas se cortou profundamente a própria mão com essa faca.
 Do outro lado a maior promessa surgida do PDT hervalense nesses últimos anos, onde muitos investem todas suas fichas para chegar ao poder.
 Eles estão visivelmente afastados, é como se o Lula não apoiasse a Dilma dentro do PT, e apoiasse um candidato desconhecido, seria um tiro no próprio pé? e por orgulho?!!! Por outro lado nota-se uma tentativa de desvencilhar-se  de antigas raposas políticas para renovar a militância e a diretoria, colocar sangue novo pois tem uma juventude louca para se doar, com o fanatismo herdado de seus pais e avós pesa nessa renovação. Sair de cena aos poucos quem já fez o que tinha que fazer e que deixou manchas que dificilmente vão ser apagadas e esquecidas, vivemos uma época de muitos escândalos políticos como o lava jato por exemplo, o povo nas redes sociais quer mudança, não aguenta mais tanta corrupção, então ou renova ou cai na mesmice, tem que  renovar as engrenagens principais, para não dar um segundo travamento no motor trabalhista, causado por queimação de filme e não de óleo.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.