terça-feira, 29 de setembro de 2015

CHARGES E SINOPSE DA 1° QUINZENA E DA 2°QUINZENA DO MÊS DE OUTUBRO

 CHARGE DA 1° QUINZENA DO MÊS DE OUTUBRO DE 2015 DO JORNAL O HERVAL. SINOPSE: 
 Claro que não estou generalizando, há quem queira ser conselheiro(a) tutelar por amar as criancinhas, por se preocupar com a conduta dos adolescentes hervalenses, quer recupera-los , quer regenera-los, quer embarcar na madrugada no carro da polícia e invadir propriedades rurais para caçar  agressores ou pedófilos, muitas vezes o próprio pai ou padrasto, enfim, quer ser um super herói, uma super heroína e sem se importar com o salário !!! Claro que essa parte também  interessa, mas não é a prioridade, o importante é salvar  crianças em apuros ou recuperar capetinhas e  marmanjões com tendência a ser bandido pois já estão com 16,  17 anos  !!!! Nunca esquecendo das possíveis candidatas a prostituição, que por serem de menor´´trabalham`` escondidas.  
 A charge é direcionada para aqueles(as) que pensam única e exclusivamente no salário com tábua de salvação ou como um adicional na renda e pouco vai se doar depois de eleito(a).  Espero que a carapuça não sirva em ninguém, pois não pensei em ninguém em especial, não pensei em nomes mas em condutas.



CHARGE DA 1 ° QUINZENA DO JORNAL O HERVAL.
 SINOPSE: Bom, todos sabemos que a semana farroupilha (2015) foi atípica, por causa do MORMO, doenças de cavalos e que pode ser transmitida para humanos !! Aqui em Herval teve a cavalgada, mas não teve o desfile, então o Javali Hervalino e o Jairo Sais, não esmorecem, pois não está morto quem peleia,  desfilam em cavalinhos de pau !!!! Agora  nós queremos ver esse tal Mormo pegar !!!! 

 Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.