quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CHEGOU A HORA DE SE FILIAR, OU NÃO.

 Pois é setembro chegou, também chegou  o tempo para se filiar em algum partido principalmente para aquelas pessoas que querem se candidatar para vereador, esse é o ultimo mês.
Penso no meu caso, eu que em 2011 fui convidado pelo Ricardinho para me filiar, na época eu não tinha o blog mas já tinha 11 anos de charges no jornal o Herval, mas eu não quis, gosto dos bastidores, de elogiar e de criticar construtivamente. 
Eu não aceitei e o único cara que concorreu pelo partido PSB foi o Itamar Táta, que se elegeu e faz um bom trabalho.
 Eu gostaria de concorrer por um lado, mas eu seria muito louco (um verdadeiro javali louco) e não iria dar bola para partidarismo, para lado político, eu não seria confiável entre os vereadores, mas iria apoiar o que fosse correto e justo, seria a favor do salário dos vereadores para um salário minimo , isso atrairia muita antipatia dos colegas, mas também não iria pagar conta de água de um, conta da luz de outro, enfim , seria um vereador sendo vereador, que é fiscalizar e fazer proposições, por isso eu não acho justo receber mais que qualquer outro funcionário público, só para ir 04 vezes no mês na câmara de vereadores.
 O lado que faz o cara desistir e não concorrer, tenho blog sou blogueiro, pareceria que eu estaria usando esse espaço para me promover, fica chato isso, embora muitos políticos venham dos meios de comunicações, como o Lasier Martins, Ana Amélia Lemos, Zambiazi, até o Datena quer ser prefeito de São Paulo !!! Não teria dinheiro para comprar votos e o povo critica mas na hora se vende, e o pior, qual o partido ? que lado? se aqui a eleição vira uma guerra !! outra coisa, subir no palanque e discursar em uma maratona de comícios desgastantes na zona urbana e no interior.
 Enfim chegou o mês para ver quem quer assumir um sério compromisso com o povo, ver se quem já é vereador merece permanecer ou renovar a câmara, colocar sangue novo.

Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.