terça-feira, 1 de setembro de 2015

LDO 2016 é apresentada à comunidade e encaminhada a Câmara de Vereadores

 Redator(a): Nivea Bilhalva
Com planilhas projetadas na sala de reuniões do Polo Universitário, o contador do município Fabrício Falconi, apresentou na manhã desta segunda-feira (31) o planejamento obrigatório para a Lei de Diretrizes Orçamentárias, exigida ao Executivo para o exercício de 2016.
Na abertura da reunião, com a presença dos secretários de governo, vereador e comunidade em geral, o prefeito Ildo Sallaberry manifestou em suas palavras tranquilidade ao administrar o município, mesmo ao constatar a grande crise econômica do Estado e País.
Conforme Fabrício todas as secretarias municipais tiveram que cortar gastos para que as contas não apresentassem déficit orçamentário. “Apresentamos as metas e prioridades contando com o apoio dos secretários para garantir o funcionamento das atividades administrativas de todos os órgãos do governo”, destacou o contador durante a apresentação da LDO 2016.
No mesmo dia, após a apresentação, a LDO foi encaminhada à Câmara de Vereadores, onde deverá ser votada, no prazo de 30 dias, e após aprovação será enviada a Lei Orçamentária Anual de 2016.

Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.