sábado, 26 de setembro de 2015

Prefeito de Pelotas e presidente da AZONASUL, apoia o aumento do ICMS proposto por Sartori

Eduardo Leite confirmou posição em assembleia da Famurs, que aprovou nesta quinta-feira paralisação no próximo dia 25
O prefeito de Pelotas, Eduardo Leite (PSDB), é favorável ao aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que o governo Sartori pretende enviar à Assembleia Legislativa. A informação é da Assessoria de Comunicação (Ascom) da prefeitura.


Leite abriu voto durante a assembleia da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) realizada na tarde desta quinta-feira (3) no parque de exposições Assis Brasil, em Esteio, onde ocorre a Expointer. O encontro aprovou por unanimidade a paralisação estadual das prefeituras no dia 25 deste mês para marcar o protesto contra o atraso de repasses do governo do Estado.  
Para Leite, alguns fatores pesaram na decisão, como o momento de dificuldade financeira extrema pelo qual passa o Rio Grande do Sul e a solidariedade ao governo estadual em seu esforço para superar a crise. “Eu aprovo o aumento da alíquota desde que observadas algumas condições: é preciso que haja um processo pleno de austeridade e rigor nas contas do Estado, redução de despesas e um plano estratégico para que esse esforço que a sociedade inteira fará sirva a propósitos concretos no enxugamento do déficit”, disse.


OPINIÃO DO JAVA:

POR MÁ GESTÃO, POR INCOMPETÊNCIA, SEMPRE SOBRA PARA O POVO !!! O POVO QUE ACABA ARCANDO PAGANDO MAIS IMPOSTOS. 
 PELA A MÁ ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DO GOVERNO ESTADUAL, TARSO GENRO (PT), O SARTORI (PMDB)  PEGOU ESSA BUCHA E NÃO CONSEGUE UMA SOLUÇÃO, E TOCA-LHE IMPOSTO NO CIDADÃO!!! OS DEPUTADOS ESTADUAIS DA OPOSIÇÃO (PT) SÃO CONTRA O AUMENTO DO ICMS AQUI NO ESTADO, MAS SÃO A FAVOR DA VOLTA DA CPMF PARA APOIAR A DILMA, É TIPO ASSIM, SOU CONTRA OU FAVOR NO QUE CONVÉM AO MEU PARTIDO DEPENDENDO DO LUGAR EM QUE ELE ESTÁ...SE NA OPOSIÇÃO SOU CONTRA AUMENTO DE IMPOSTOS E SE ESTÁ NA SITUAÇÃO É A FAVOR DO AUMENTO DE IMPOSTOS, E ISSO VAI DO NÍVEL ESTADUAL AO FEDERAL !! QUEM FICA NESTA RODA DE BOBO  QUE NEM UM TROUXA PAGANDO MAIS E MAIS IMPOSTOS PARA TAPAR ROMBOS E POR CAUSA DE MÁS ADMINISTRAÇÕES É O POVÃO COMO SEMPRE. 
POR:PAULINHO DA MÍDIA, O JAVALI DO HERVAL.

Um comentário:

  1. Muito curioso o Sr. Eduardo Leite argumentar em "processo pleno de austeridade e rigor nas contas". Se ele mesmo aumentou o número de cc's em Pelotas para acomodar aliados políticos e com impacto direto no orçamento municipal. Além dos dois milhões de reais jogados fora com a contratação da Falconi Assessoria, que foi suspensa pelo Ministério Público devido às várias irregularidades na contratação.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.