quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Semana da Pátria é aberta oficialmente em Herval


  Redator(a): Nivea Bilhalva


 Com base na palavra Projetos: A Semana da Pátria deste ano traz como temas: Participação, Criatividade, Movimento, Jogos, Experiências, Arte, Oficinas e Saber.

A programação oficial da Semana da Pátria foi aberta na manhã do dia 01 de setembro, trazendo como pensamento a frase de Paulo Freire, que diz: “Onde quer que hajaMULHERES E homens, há sempre o que fazer, há sempre o que ensinar, há sempre o que aprender”.

Autoridades se fizeram presente na Praça Marques do Herval, quando os atletas da Escolinha Municipal de Futsal conduziram o Fogo Simbólico e entregaram o mesmo ao prefeito municipal Ildo Sallaberry. Na sequencia foram hasteadas as bandeiras e feita a apresentação das Bandas Marciais Juvenil da escola Pe. Libório Poerch e Instituto de Educação São João Batista.

Na quarta-feira está programado, para as 9 horas, o hasteamento dos pavilhões e apresentação da Fanfarra e Pelotão do 12.º Regimento de Cavalaria Mecanizada de Jaguarão. Quinta-feira acontece às 17 horas, o arriamento dos pavilhões e apresentação da Banda Marcial do Instituto de Educação São João Batista e na sexta-feira, também no mesmo horário, será feito o arriamento dos pavilhões e apresentação da Banda Marcial Mirim da Escola Municipal.

No dia 07 de setembro os desfiles temáticos serão realizados a partir das 13h30min, seguindo a seguinte ordem: Polo de Educação Infantil, Escola Manoel Lima, Escola Carolina Anália Sais, Escola Ernesto Che Guevara, Escola Luiz Lima de Faria, Escola Pe. Libório, APAE e Centro Municipal de Atendimento Educacional Especial e Instituto São João Batista. Ainda farão apresentação as Bandas Marciais da escola Municipal Manoel Lima, Instituto São João Batista e Escola Municipal Pe. LibórioO evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Herval, através da Secretaria de Educação e tem apoio das Secretarias de Cultura e de Obras, Comando da Brigada Militar, APAE, Casa das Oficinas Ctrl A Inclusão e Arte, Guarda Municipal de Herval e Instituto Estadual de Educação São João Batista.
Fonte: http://www.herval.rs.gov.br/
Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.