sexta-feira, 30 de outubro de 2015

AGORA É A VEZ DO ASFALTO NA RUA BORGES DE MEDEIROS EM HERVAL.

 A urbana revolução asfáltica chegou a rua Borges de Medeiros em Herval, mais precisamente da esquina da casa do Alfredo (Onde era uma igrejinha) uma esquina acima do bar do Caramujo, até a lateral da  assistência social, até em frente aos mime mercados Pilão e Rodeio ou Toco e Wagner.
 Essa rua era uma sofrência só, lembro-me de trechos horríveis para passar na minha Javamoto, imagina esses novos carros com suspensão baixa!!! Antigamente  no clube  municipal tinha bailões, discotecas !! Quando o atual salão danceteria Arco Iris foi criminosamente incendiado, a Arco Iris mudou temporariamente para onde hoje é a assistência social !! Lá foi o point da diversão em Herval, na época ( anos 90), além dos inúmeros bailes municipais  de carnaval, o Nidão, abrigou (Nidão,apelido carinhoso do clube municipal), quantos saltos altos dos sapatos das moças, essa pedra irregular quebrou? !!!
 Esse prédio que há uns 09 anos, estava abandonado e servia de depósito de lixo carnavalesco, agora abriga uma produtiva Assistência Social, que também serve para  reuniões, congressos, serve de escola de cursos, pois agora tem um asfalto para as pessoas terem uma melhor acessibilidade. De uns anos pra cá esse trecho da rua Borges de Medeiros é muito utilizado durante os dias do Rodeio Internacional de Herval, seja para ir para a própria Arena ou para ir para o Chácara e Lonão, até os cavalos agradecerão esse asfalto, melhor que torcer a pata em alguma pedra irregular.
 Claro que não podemos crucificar o calçamento de pedras, pois mesmo sendo horrível, era melhor que o chão batido e o barreiro e erosões(valetões e cratéras) que tinha durante dias de chuva, mas se podemos melhorar por que não? 
 Veja um vídeo que sintetiza melhor como está esta rua, no momentoa, apenas com a 1° camada, pois a 2° camada em seguida será colocada.  
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.