quarta-feira, 21 de outubro de 2015

BATISTA SE FRUSTA POR NÃO PODER FAZER PERGUNTAS PARA O ILDÃO.



Estive no salão do Ricardinho, ali que é o lugar das ´´fofocas`` políticas, onde se sabe os conchavos, as uniões e as desuniões, onde a politicagem tem seu espaço e eu como bom hervalense que sou, gosto disso !!! Ainda mais no ano as vésperas da tão aguardada eleição municipal 2016. Além do próprio barbeiro Ricardinho, o pessoal identificado com o 12 e com o 15 vai direto, Passoca, Advogado Willian, Daniel Xavier e o Batista, que tem seu escritório no lado do salão.
 Enquanto o Ricardinho cartava-me o cabelo, o Batista com sua voz ´´suave e baixa`` contava-me indignado, que o nosso prefeito esteve na câmara de vereadores, fez suas analises, seus números e dados, mas em nenhum momento deixou alguns dos vereadores (representantes do povo) fazer-lhe uma pergunta, uma replica ou treplica!!!! Simplesmente foram meros espectadores e ouvintes do rápido discurso do prefeito.
 Eu como blogueiro não sei se isso é permitido, perguntas para uma pessoa que foi de iniciativa própria, esclarecer fatos, não foi obrigado a estar ali, talvez pelo bom senso podia ter deixado fazerem perguntas, mas vá que o assunto fuja do foco e até para evitar um suposto bate boca, acho que foi isso  que o prefeito Ildo Salaberry, pensou, se preservou.
 Com o prefeito Ildo ali na frente do Batista é a mesma coisa que largar um javali (Ildo) na frente de um pit Bull (Batista)...de largar uma ovelha na frente de um lobo faminto.
Mas está aqui uma resumida matéria sobre o descontentamento do Batista e acredito do restante da  Oposição (Passoca e Daniel), a frustração e o gostinho que o Ildão não deu para eles.
 O Blog é isso, registra o que se passa em Herval, tem que se ter imparcialidade  para se ter credibilidade com o povo da Sentinela da Fronteira. 
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.