sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CALÇAMENTOS EM HERVAL ( CAMARÃO/RUBÃO/ILDÃO) E SUAS COMPARAÇÕES NA VISÃO DO JAVA.

   
 Não tem como não comentar, não ver, não admitir, embora o blog seja imparcial mas também tem que  aplaudir o governo municipal que mais calçou ruas em Herval !! E calçamento com qualidade isso é bom ressaltar.
 Lembro-me que antes do Ildão, o prefeito que tinha essa marca era o ex prefeito Marco Aurélio Camarão, no seu 1° mandato lá por volta de 1991/1992, calçou o Bairro Jango e algumas partes do Pilão, esses com péssimas pedras, mas para a época foi um marco. Também no seu segundo mandato calçou com esse calçamento de fundamento os arredores do Ginásio de Esportes, calçamento feito pelo saudoso Cirlei (Sapo).
 O Camarão também calçou a avenida do Sind Hotel, a única avenida (dentro da cidade)  realmente avenida (com canteiros no meio ), digo isso porque tem ruas em Herval chamadas de avenida, mas são ruas normais!!  A avenida Luis Lima de Faria  foi calçada na 1° gestão do Camarão, uma revolução para a época!!
 Mas o camarão foi superado pelo Ildão, com calçamentos de ótima qualidade, além da drenagem ,saneamento  e acessibilidade (calçadas), lembrando que os dois tiveram dois mandatos.
 O que menos realizou calçamentos e também teve dois mandatos, mas só calçou uma misera rua em duas quadras, foi o meu amigo mas nem por isso vou poder poupa-lo, Rubão !!!!! Entre os três prefeitos citados, Rubão na quesito calçamento ou pavimentação, ocuparia a lanterninha da tabela e cairia para a segunda divisão (falando no ´´futiboles``).
 Mas todos sabemos, povo e oposição, que o Ildão entende, manja e é competente na parte administrativa, e está sempre ligado nas verbas, nos deputados , está sempre atento nas brechas para vir recursos e vai atrás e deixa a prefeitura apta para receber esses recursos ( sem estar no CADIN), e isso não é  válido só para calçamentos, e sim para outras áreas como Turismo, Desporto e Lazer, não sei quanto a saúde e educação , mas pelo que vejo de longe, acho que vão bem.
 É bom eu falar agora porque ano que vem é meio complicado, acho que para fatos não há argumentos, e tem muito calçamento ainda para sair.  Muitos recursos o governo federal ( A DILMA, NÉ) está trancando, como as obras do ( Minha Casa Minha Vida), pois o país vive uma crise sem precedentes, estão cortando um monte de coisas fundamentais para o povo, ainda bem que o Ildão apoiou a Dilma !!! senão estaria na geladeira.
 Bom vamos ver as fotos do bairro Caixa D´água, nas proximidades da rua da danceteria Arco Iris e o calçamento na rua da piscina, agora  não teremos vergonha de receber turistas ou  motociclistas em moto encontros  no parque aquático municipal, pois quem tem moto cara e esportiva odeia chão batido com buracos e valetas no centro da rua.
 Falta calçar dentro do parque aquático para essa parte fechar com chaves de ouro.
 Está faltando em Herval, UM ASFALTO , dentro da cidade mas isso não é para minha geração ver rsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
























2 comentários:

  1. Realmente, a transformação das ruas em Herval nesses últimos anos é de se elogiar! Eu conheci a cidade lá pelo ano de 2007/2008 e, de lá pra cá, mudou muito e pra melhor!
    Fico muito contente com essa evolução, pois acabei adotando Herval como minha cidade do coração e, embora morando muito longe daí no momento, fico muito feliz em ver a cidade progredindo.
    Acompanho sempre o blog pra me manter informada! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a transformação das ruas em Herval nesses últimos anos é de se elogiar! Eu conheci a cidade lá pelo ano de 2007/2008 e, de lá pra cá, mudou muito e pra melhor!
    Fico muito contente com essa evolução, pois acabei adotando Herval como minha cidade do coração e, embora morando muito longe daí no momento, fico muito feliz em ver a cidade progredindo.
    Acompanho sempre o blog pra me manter informada! Rsrsrs

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.