quinta-feira, 15 de outubro de 2015

DENISE E RUBÃO OU JACKSON E FABINHO, QUAL A TUA OPÇÃO PARA 2016 EM HERVAL?

Depois de um tempinho inativa, voltou contudo a enquete do BLOG, com um tema pra lá de  quente e de interesse de todos os envolvidos, principalmente a situação e oposição.
 Algumas coisas começam a pegar um formato, pegar um contorno e se desenhar como as duas duplas que vão se confrontar em 2016.
Já sabemos que um forte postulante para 2016, não vai mais concorrer por Herval, chegou a conclusão que não vai trocar o certo pelo duvidoso, já tem negócios em Pedras Altas, tem o carinho daquela população e já tem bagagem para tal, pois está fazendo um belo trabalho como vice prefeito de Herval, muitas vezes exercendo o cargo de Prefeito interino. Bebeto Perdomo é uma carta fora desse baralho hervalense para 2016, vai tentar ser o Prefeito de Pedras Altas. Eu já disse para ele que vou ser o seu assessor de imprensa em Pedras Altas, rsrsrsrsrsrs  vá que cole.
    
 
Estas duas duplas que vou mencionar, não estão definidas , apenas estão na boca do povão. São especulações que poderão se confirmar e a enquete pode dar uma forcinha como termômetro.
 Ao contrário de outras enquetes que não eram confiáveis, pois na enquete sobre o candidato ideal para os bichas verdes, muitos bichas vermelhas anonimamente votaram no que melhor convinha a eles e quando a enquete foi para saber o melhor nome para representar os bichas vermelhas, os bichas verdes votaram no que lhes convinha.  Agora é diferente.
 Essa enquete vai se medir taco a taco, pau a pau ou não ? Enfim, quem perder pode dar uma mudada ou trocada  antes de chegar a hora H, na hora da largada.

Jackson e Fabinho:  OPÇÃO 2

Jackson é uma espécie de salvador da pátria para o PDT hervalense, é um cara jovem e com muita vontade de se dedicar ao cargo de Prefeito da Sentinela da Fronteira. Jackson é tipo de um trabalhista com sangue novo. Jackson atualmente é presidente do sindicato dos trabalhadores rurais e está na sua segunda gestão, também já foi vereador em Herval e concorreu na ultima eleição para prefeito (2012), perdendo para o atual prefeito de Herval.  Fabinho é o nome cogitado para ser seu  vice. Estreante em política, Fabinho que é casado com a Morena, filha do ex prefeito Camarão. Fabinho é filho do finado Zé Rui, uma pessoa que deixou saudade na Sentinela da Fronteira. Fabinho já estaria se programando para essa disputa eleitoral. 


Denise e Rubão: OPÇÃO 1
De zebra a Denise ganhou força dentro do PP e não esconde sua vontade de ser candidata a prefeita. Eu a chamo de prefeita e ela fica toda faceira, diz, estou na luta para isso. Denise é advogada e ocupa várias tarefas sociais, como o Comdica e o Rotary Club de Herval.
 Imagino que com o Rubão de vice é dar um pilar forte para a estreante Denise, pois o Rubão já foi prefeito em duas gestões, além de ser uma espécie de touca do 12, mais precisamente do Camarão onde derrotou em duas ocasiões. Atualmente Rubão é agricultor de sementes de cebola, um ramo que lida desde sempre.


VOTE NA ENQUETE NA LATERAL DIREITA DO BLOG, NA OPÇÃO 1, OPÇÃO 2, OU NA OPÇÃO NENHUMA DAS DUAS DUPLAS.
O RESULTADO DA ENQUETE SERÁ DIVULGADO NO DIA 15/11/15 DAQUI HÁ 01 MÊS.
POR: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.