sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O ASSALTO AO SUPER MERCADO FRONTEIRA EM HERVAL (MERCADO DO VINICIO)

                              Foto meramente ilustrativa 

Toda a cidade de Herval está em polvorosa pois um fato desagradável aconteceu nesta noite de quarta feira passada, O ASSALTO A MÃO ARMADA NO SUPER MERCADO FRONTEIRA (Vinicio).
 Para não cometer nem um erro e nem distorcer o que aconteceu, o Java entrou em contato com a polícia civil de Herval, onde  nenhum registro foi feito !!!!!! absolutamente nada.
 O Java não satisfeito ligou para a Brigada Militar da Sentinela da Fronteira, e o fato foi  esclarecido. Segundo o soldado de plantão o que aconteceu foi o seguinte:
 Para começar a brigada foi avisada só 01 hora após o ocorrido, dando tempo para os supostos meliantes fugirem.
 Conforme o relato das vítimas, o assalto aconteceu por volta das 21hs ou um pouco mais, segundo eles dois meliantes encapuzados e armados anunciaram o assalto, mas como não tinha dinheiro não caixa não levaram nada !!! Também não foi mencionado  o uso de motocicleta nesse assalto. Na ilustração acima está o proprietário Vinício, mas na hora do acorrido só estavam dois funcionários. O assalto foi no prédio da rua Borges de Medeiros e não no outro estabelecimento do proprietário, na avenida Luís Lima de Faria.
 Esse assalto ao super mercado Fronteira , seria o segundo assalto a mão armada na história de Herval, pois há três anos  a padaria Requinte foi assaltada por parentes de assentados aqui de Herval.
 Acredito que geograficamente Herval é ruim vai assaltar e fugir para outra cidade, não estamos na beira de nenhuma BR, além de todo mundo se conhecer de vista, isso facilitaria o reconhecimento de meliantes.
Bom, essa noticia deste assalto foi baseada em informação da Brigada Militar de Herval.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Um comentário:

  1. Paulinho. O maior assalto que me lembro foi quando a casa do gerente do antigo Banco do Brasil foi tomada e a familia foi feita de refém. Isso aconteceu em 89 ou 90. Os bandidos foram capturados na zona rural.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.