terça-feira, 10 de novembro de 2015

A PONTE DO TRAJETO DO ASSENTAMENTO CERRO AZUL(INTERIOR DE HERVAL), ESTÁ COM A MADEIRA COMPROMETIDA, E POR ELA PASSAM VÁRIAS CARRETAS COM ACÁCIAS E ÔNIBUS ESCOLARES.

O amigo Vagner, procurou a redação do blog para a publicação de várias fotos  que ele tirou desta ponte na estrada do assentamento Cerro Azul. Segundo o rapaz, ali passam veículos leves e pesados como ônibus escolares até carretas carregadas de acácia!!!  Vagner ressaltou que tem dois ônibus escolares que passam por essa perigosa ponte, o ônibus que traz alunos da zona rural para estudar a noite na cidade (Escola São João Batista), e o ônibus que leva alunos para a escola da Guarda Nova, sendo assim, um perigo eminente para várias crianças e adolescentes.
 Então fica aí a dica para a restauração desta ponte que está literalmente com a madeira ´´podre``, comida por cupins. O governo municipal que está fazendo uma bela administração, poderia dar uma atenção especial, lembram aquele ônibus que caiu em um lago, matando vários estudantes? Não queremos que isso aconteça, depois que a porta é arrombada não adianta tranca de ferro como já diz o ditado. 


















Postagem: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.