sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Prefeitura de Herval, faz convênio de máquinas agrícolas com assentamentos






O Município de Herval, através do prefeito Ildo Roberto Lemos Sallaberry, firmou convênio com a Associação Regional dos Pequenos Agricultores da Comunidade Nova Hervalsob a presidência de Joel Medeiros de Souza, para concessão de máquinas agrícolas.
De acordo com o secretário de Agropecuária e Desenvolvimento, Fernando Silveira, o objetivo do convênio é a concessão gratuita para Associação dos Pequenos Agricultores da localidade, com a finalidade dos mesmos poderem dispor de melhores condições para cultivar seus produtos.
Faz parte do contrato os seguintes equipamentos: um Trator modelo 7630, ano 2012, uma Aradora de 14 discos; 01 Plantadeira Mecanizada Adubadeira hidráulica; 01 colhedora de forragem (ensiladeira), para serviço de hora máquina.
As localidades que poderão dispor dos serviços da patrulha agrícola serão: Nova Herval, Terra do Sol, Desvio Herval, Tamoios e 15 de Outubro. Conforme o secretário, a Prefeitura fornecerá seis litros de combustível por hora (total de 200 horas), mediante repasse adiantado, totalizando 1.200 litros, sendo que ao final de cada repasse a Associação fará prestação de contas da utilização do respectivo combustível, mediante expedição de laudos feitos pela EMATER e Secretaria Municipal de Agropecuária e Desenvolvimento, que, com a aprovação poderá ter o repasse seguinte. Em contrapartida a Associação fará o fornecimento de pessoal habilitado para utilização e manuseio dos maquinários, sem responsabilidade do Município em obrigações trabalhistas, nem tributárias.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali de Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.