quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A ÉGUA BIONDA, QUASE FOI SACRIFICADA POR INCOMPETÊNCIA DE PROFISSIONAIS QUE EQUIVOCADAMENTE TINHAM DIAGNOSTICADO MORMO

Essa matéria é uma sugestão do seguidor e possivelmente futuro colaborador do blog, Gillerson Avila Afonso.


As evidências se confirmaram, a égua Bionda que o governo do estado queria sacrificar, é saudável e nunca teve mormo. O resultado do exame feito na Califórnia,EUA, deu negativo para a doença. Agora à tarde às 14h30min foi entregue o resultado do exame para a família do proprietário do animal. Estavam presentes o vereador Zé Paulo, representantes da imprensa e o advogado Rafael Faraco que fez a entrega do resultado.

Os dois responsáveis pela ação judicial que evitou o sacríficio da Bionda, Zé Paulo e Rafael Faraco, estavam exultantes com o resultado. “Não foi em vão nossa mobilização. Obrigado a todos que somaram-se nessa  luta por justiça e direito à vida”, disse Zé Paulo.
O proprietário Macir Senew e dona Inda Clara Senew estão rindo à toa com a negativa do exame. “Nòs sempre acreditamos que a Bionda não tem essa doença”, comentam.


O caso da Bionda deixa uma pergunta. Quantos animais foram sacrificados no Estado por conta de uma avaliação equivocada, resultado de exames arcaicos que ainda são aplicados no RS e País? Com a palavra nossos governantes.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval



Um comentário:

  1. E pior. Quantos animais contaminados podem estar circulando por conta destes mesmos exames, que não detectaram a doença?

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.