segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ASSALTO EM MERCADO EM HERVAL, PROPRIETÁRIO FOI BALEADO.


Uma noticia chocou o nosso pequeno município de Herval, nesta segunda 28/12/15 !!!! Cedo na manhã, quatro elementos assaltaram o mercado Nacional e balearam o proprietário Fernando Barreto, que foi imediatamente conduzido ao hospital Nossa Senhora da Gloria.
 Segundo informações, Fernando que estava consciente falou que nenhum dos elementos era conhecido dele.
A soldado Ferreira (Pedrinho da Brigada), disse no telefone para o Java, que os quatro elementos andavam em um New Fiesta da cor azul, e logo após efetuar o crime, fugiram em direção a Pedras Altas, provavelmente se refugiar em algum assentamento dos vários que existem naquela região.
A brigada militar de Herval está a procura dos meliantes, e espera solucionar esse crime.

RELATO DE ANÔNIMO:

 Paulinho ninguém conduziu Ele ate o hospital.. Ele foi com as próprias pernas passou aqui na frente de casa de a pé sangrando muito pedindo q ligasse pra policia.. tentamos ligar durante 15 minutos para a policia e não atenderam.. Na ultima tentativa atenderam.. E o carro da policia foram primeiro na borracharia arrumar os pneus pra depois se dirigir ate lá.

QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUE PARA O TELEFONE 190 DE HERVAL, OU (53) 3267 1380....BRIGADA MILITAR, OU (53) 3267 1333, POLÍCIA CIVIL DE HERVAL.



Fonte: Brigada Militar de Herval.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Um comentário:

  1. Opostamente ao que o "Relato anônimo" disse, um policial militar se dirigiu ao mercado do Fernando assim que teve conhecimento do roubo. Só sabem criticar, sem ter conhecimento da causa.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.