quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

EM INTERCÂMBIO, ASSENTADOS DE ARROIO GRANDE COORDENADOS PELA EMATER, VIERAM CONHECER PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR EM HERVAL, ALÉM DE PARTICIPAR DE UMA PALESTRA NO RESTAURANTE MAC DELÍCIA (DENISE/TALITA)

O restaurante e lancheria MAC DELÍCIA (Denise/Talita), já é o point de reuniões, pois tem uma peça para palestras e nesta quinta foi a vez  dos assentados de Arroio Grande que estão fazendo um intercâmbio com assentados de Herval.

  Com a coordenação da funcionária da EMATER de Arroio Grande, Marlene Fernandes, os assentados arroio grandenses vieram conhecer a feira de Hortifrúti ASSOCIAÇÃO NOVO AMANHECER, nesta quinta estava representada pelos assentamentos Santa Alice e Nova Herval, em sistema de rodizio outro assentamento que também faz parte desta associação é o assentamento São Virgílio , onde o mesmo expõe produtos da agricultura familiar.
 Após esta visita, que foi na parte da manhã, teve uma pausa para um delicioso almoço  na casa onde os negócios acontecem (Restaurante e Lancheria Mac Delícia). A tarde os assentados arroio grandenses foram conhecer a fábrica de laticínios HERVAL, principalmente os famosos queijos da Isolda.
 Agora falta a EMATER de Herval, levar assentados de Herval para completar esse intercâmbio.



 Os assentamentos de Arroio Grande que tinham representantes nesse intercâmbio: CHASQUEIRO, SANTANA E ESTIVA.
 Funcionários da EMATER de Herval, estavam engajados nessa união com a EMATER de Arroio Grande, eram eles: Thiago Souza, Caroline Quadros, André dos Santos Kieling, e Ana Paula Barros.

Fotos e Matéria: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.