segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FOTOS DA XVI FESTA CAMPEIRA PASSO DAS CARRETAS (2015) ANTÔNIO AUGUSTO PRIETTO.


 A XVI Festa Campeira, mais uma vez foi um sucesso de publico, embora o tempo deu uma atrapalhada  no sábado a noite, pois caiu um temporal tocado a vento deixando mal quem estava acampado e muita gente foi embora por causa deste detalhe. O domingo  amanheceu carrancudo e nublado, clareou e até abriu um forte sol na parte da tarde.
Esse ano de 2015, teve ginetada em bovinos e tiro de laço, não teve gineteada em equinos. 
 O Java chegou no meio da tarde de domingo, o suficiente para tirar muitas fotos, até a noite na hora da premiação entre os vencedores, nos quais os nomes posteriormente serão publicados, é só a organização do Rodeio me mandar os dados.
 Parabéns para o incansável Antônio Augusto Prietto e sua equipe (Lelê e Cia) , ele emocionado falou no encerramento do evento, que cada um ajudou um pouquinho, se doou em nome da Tradição e da amizade.
 O narrador foi o mesmo do ano passado, ele  já tinha largado a narração, mas foi convencido a narrar esse ano, o gente buena, Enesmar Oliveira.
Bom, minha parte foi cumprida, agora é só esperar pelo nosso acerto, depois encarar o XVI RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL, em janeiro.
 E em dezembro de 2016, se o patrão velho lá de cima permitir, participaremos de mais uma FESTA CAMPEIRA NO PASSO DAS CARRETAS.
Clica na Foto que aumenta tua visibilidade.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.









































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.