quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

COLISÃO EM HERVAL NESTA QUARTA-FEIRA 06/01/16.

Um acidente aconteceu em Herval nesta manhã desta quarta-feira 06/01/16. Um uno branco que vinha da Av Getúlio Vargas, a rua do Hospital Nossa Senhora da Glória, atravessou a rua Osvaldo Aranha (Preferencial), em direção a rua Borges de Medeiros (Antiga Rodoviária)  e colidiu com o Gol que vinha na rua Osvaldo Aranha (Preferencial), que vinha do sentido  do restaurante e lancheria Mac Delicia (Denise) em direção a Auto Peças Weber e Mercado do Vôlmi. O Uno, depois de colidir com o gol, ainda colidiu em um caminhão que ia em sentido a rua do Hospital.
 Com a batida o uno foi para na calçada aonde ficava o escritório do Vereador Batista, se viesse um pedestre, fatalmente seria acertado.
 Felizmente, não houve vítimas só escoriações, o motorista do Uno (Carro errado) é de fora de Herval e o motorista do gol (Carro certo) é o Egberto, filho do Dagoberto.
Segundo o cidadão Maicon Gomes Ferreira (Quem tirou as fotos), nesse cruzamento seria obrigado a ter um semáforo, visto que não é o 1° acidente que acontece, e antigamente a rua Osvaldo Aranha não era preferencial, se tornou após um semáforo que existia na esquina da escola São João Batista, relojoaria do Cardoso, Obino e Sind Hotel, mas hoje não existe mais, mas a mudança permanece até hoje, e tem placas de sinalização !!! 
Logo após a pechada, a Brigada Militar chegou ao local para efetuar seu serviço.

Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.
Fotos:Maicon Gomes Ferreira.


Um comentário:

  1. Na minha opinião a Osvaldo Aranha tem que ser a preferencial, como é atualmente, por se tratar do eixo de principal acesso a cidade. Quanto a instalação de um semáforo no local não acho necessário. No Herval não há fluxo que comporte um semáforo. E tem também o inconveniente de serem as duas vias de mão dupla onde um semáforo impediria a conversão a esquerda. Por exemplo, quem viesse pela Borges com intenção de sair para AG teria que passar reto e dobrar na esquina do posto de venda de passagens da Cometur.

    ResponderExcluir

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.