quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DEPOIS DE TER ALGUNS TRECHOS RECAPADOS, ´´ESQUECERAM´´ DE SINALIZAR RS 602 ENTRE ARROIO GRANDE A HERVAL.


Em setembro de 2014 a empresa EMCOPAV, fez o recapamento asfáltico em alguns trechos da RS 602 entre Herval a Arroio Grande, colocando um asfalto pretinho e mais liso, o contrario das partes que ficaram sem esse recapamento, que são uma ´´lixa´´ aderente e cinza. 
Infelizmente, a firma contratada, não sinalizou as partes recapadas! Que não tem a faixa amarela pintada e não tem os taquinhos fosforescentes (brilham no escuro), fundamentais para guiar os motoristas durante a noite, inclusive nas inúmeras, acentuadas e perigosas curvas existentes nesta rodovia, lembrando que são 73 curvas em apenas 48Km. 
 Essas faixas e taquinhos existiam antes deste novo recapamento, que depois de posto, novas faixas não foram pintadas e  os mesmos taquinhos não foram recolocados!!!! dificultando uma barbaridade a visibilidade a noite.
 O engraçado é que as autoridades alegavam que seria impossível todo o recapamento da RS  602 devido o perigo que uma capa mais lisa proporcionaria em uma rodovia cheia de curvas, mas como colocaram essa capa mais lisa em vários trechos do recapamento? e ainda sem nenhuma sinalização!!!
 Infelizmente a incompetência dos políticos, DAER, ou culpa da firma, talvez lidando com poucos recursos consequência de possíveis super faturamentos, enfim, quem sofre o prejuízo é o povo que corre o iminente risco de um acidente noturno por falta de sinalização.

A IMPORTÂNCIA DA SINALIZAÇÃO NOTURNA, PARA GUIAR COM SEGURANÇA O MOTORISTA DE CARRO,CAMINHÃO, ÔNIBUS OU PILOTO DE MOTOS, INCLUSIVE EM NOITES E DIAS DE SERRAÇÃO.

Por: Paulinho da Mídia,o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.