segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FALECEU SEU VOLNEY RIBEIRO,(FORNEIRA).


Neste sábado passado, o Java publicou no blog a homenagem feita para esse casal, na arena lotada na ultima noite do 16´ Rodeio Internacional de Herval. Logo abaixo   publiquei as palavras do Pedro do Didi.
 Infelizmente, dias após teve um acidente com a pick- up do casal, onde seu Volney ficou ferido, foi hospitalizado e não resistiu , vindo a falecer no domingo passado 25\01\16 chocando familiares e milhares de amigos.  O tradicionalismo gaúcho e hervalense, sofreu duas perdas importantíssimas no mesmo dia, o João Arnaldo (ex-patrão do piquete Negrinho do Pastoreio) e o seu Volney Ribeiro, carinhosamente chamado de Forneira.
O velório do seu Volney  foi nesta segunda, e o cortejo foi ponteado por cavaleiros representando o piquete e acompanhando o carro funerário quando se dirigia para o Cemitério, com vários carros, com muitos amigos que foram dar seu ultimo adeus.
Seu Volney e dona Maria, notabilizavam-se pela união, pela parceria, sempre estavam juntos, na hora do lazer até na hora do trabalho, o que deixa a partida do seu Volney, ainda mais triste.
Clica nesse link abaixo e veja o vídeo da homenagem ao casal, sete dias antes da morte do seu Wolney.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

                         

Palavras de Pedro Ribeiro,(Pedro do Didi).

Esse ano tive o privilégios de ajudar o Patrick Freitas e ao tio José Ernandes a montar a homenagem mais que merecida a esse casal. Só quem teve o prazer de conviver com seu volney pra saber o gaúcho e a pessoa maravilhosa que ele era. Vai nos fazer muita falta e hoje o Rio Grande está em luto. E que deus conforte o coração de toda a familia!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.