quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

FOTOS DOS TITULADOS NA PARCERIA COM O JAVALI DO HERVAL, DURANTE O 16° RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL 2016.




O Java estava com dois corações, ou fazer uma cobertura parcial como sempre fez do Rodeio Internacional de Herval durante a existência do blog, ou ir para o Moto Fest, o encontro de motos em jaguarão, que  há anos  não perdia e adora, mas ele já tinha decidido pelo Rodeio, pois já ficaria em Herval, ele agora tem uma filha bebe, e está mal mal de pneu da javamoto, enfim , o Java ficaria de qualquer forma, quando o Fabrício Falconi (Capacete), o procurou com uma ideia fantástica, tirar fotos dos turistas e povo em geral com os titulados, essas fotos apareceriam em 03 telões durante os shows da arena durante os quatro dias, o Java seria contratado para esse serviço e ainda ganharia uns pilas, o Java topou na hora e entrou na parceria com a prefeitura.
O Java teve um ótimo  entrosamento com os titulados (Foto acima) e com suas respectivas mães e pais, o público aceitou se fotografar no lado dos titulados, enfim,  a ideia do Fabrício foi aprovada com louvores.
 As fotos só não passaram no telão no 1° e no ultimo dia, não por falta do empenho da parceria Java/titulados, que fizeram muito bem a parte deles, talvez ano que vem a ideia se aprimore em um telão maior e não ligado as bandas contratadas, e sim um telão independente. As centenas de fotos, além do blog estão  no face ( Paulo Cardoso Coronel), e no pendrive do Fabrício.
O Java agradece o voto de confiança !! Pois o java sabe que gera desconfianças, mas quando recebe  uma missão, sempre cumpre, mas só saberão disso se arriscarem, o Fabrício arriscou e ficou contente com o resultado. O java não deu muito destaque para fotos na arena, pois a câmera já não é boa e com a luz amarelada., por esse motivo nesse ano não deu tanta enfase para fotos de gineteadas. Chega de papo e vamos ver as fotos, clica em cima  que aumenta tua visibilidade.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval. 

VEJA O VÍDEO DOS TITULADOS COM O JAVA.








   






























































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA PARTE DO BLOG, COMENTE, DÊ SUA OPINÃO.